Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

off: vocês viram quanto o Monaco vai cobrar pela Apple TV?   Mais de 1k no modelo de 32GB e 2k no modelo de 64GB. O cara perdeu totalmente a noção.

Eu tenho um Sony Xperia Z3 e posso opinar a respeito do smartphone. Antes tinha um iPhone 5, e usava junto com ele um Xperia Z importado, flagship Sony do início de 2013 que não veio pro Brasil, e re

Bem, tenho usado tanto o iPhone 6s plus como o Moto X style nos últimos dias. Poucas vezes me senti tão 'geek' em minha vida rs. Vou fazer uma mini review de cada um, do que foi seu uso para mim, minh

Imagens Postadas

Mas o que me decepcionou foi a queda de qualidade do Moto G 3 para o Moto G 2. A Lenovo destruiu o jeito "Google" de apresentar os seus produtos. A Lenovo "pensa" como toda e qualquer empresa asiática, ou seja, quanto mais variedade melhor e dane-se a qualidade. Salvo algumas exceções, talvez a LG, por ser bastante forte no mercado Europeu, a Apple e a Lumia, o restante é realmente assim. Basta ver os lançamentos da Samsung. Quando elaborei a lista das melhores alternativas ao iPhone, havia testado o Moto X Play e o Moto X Style, mas não havia testado o Moto G 3. Ambos os Moto X são excelentes e seguem o mesmo padrão do Moto X2 e do Moto Maxx. Acredito que o Moto X Force vá seguir a linha "Google" por se tratar de uma parceria da Motorola com a Verizon para o desenvolvimento de Devices CDMA (a linha Droid). Já os cross over do Moto X e do Moto G devem receber esse raio mágico da Samsung, que descaracteriza toda uma linha de produtos.

A LG sofre desse mal nos modelos Dual-SIM. Basta pegar dois G4, um Dual-SIM e um "original" e ver qual vai ter a melhor vida útil. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não gostei da linha de smarts da motorola para esse ano.... aparelhos demais, e nenhum pareceu ser o carro-chefe que poderia ser. O Style chega perto mas achei grande demais, pesado demais, e muito caro frente a desvalorização grande que a motorola tem, além do tempo de bateria que poderia ser melhor para o seu tamanho. O Moto X Play tem processador fraco e tela pior que a anterior, e agora tem tantos Moto Gs que já perdi a conta. Fiquei contente ao ver que o Moto X Force já está sendo atualizado para o 6.0 mas acho que isso pode ser mais por pressão da verizon do que qualquer outra coisa. Vamos ver o que acontece ano que bem. Seguindo a lógica da Lenovo teremos um sucessor do Style com tela de mais de 6 polegadas haha

Link para o post

Mas o que me decepcionou foi a queda de qualidade do Moto G 3 para o Moto G 2. A Lenovo destruiu o jeito "Google" de apresentar os seus produtos. A Lenovo "pensa" como toda e qualquer empresa asiática, ou seja, quanto mais variedade melhor e dane-se a qualidade. Salvo algumas exceções, talvez a LG, por ser bastante forte no mercado Europeu, a Apple e a Lumia, o restante é realmente assim. Basta ver os lançamentos da Samsung. Quando elaborei a lista das melhores alternativas ao iPhone, havia testado o Moto X Play e o Moto X Style, mas não havia testado o Moto G 3. Ambos os Moto X são excelentes e seguem o mesmo padrão do Moto X2 e do Moto Maxx. Acredito que o Moto X Force vá seguir a linha "Google" por se tratar de uma parceria da Motorola com a Verizon para o desenvolvimento de Devices CDMA (a linha Droid). Já os cross over do Moto X e do Moto G devem receber esse raio mágico da Samsung, que descaracteriza toda uma linha de produtos.

A LG sofre desse mal nos modelos Dual-SIM. Basta pegar dois G4, um Dual-SIM e um "original" e ver qual vai ter a melhor vida útil. 

Bom, quando comecei a procurar uma alternativa nem era para mim, mas com certeza era mais fácil.

São muitas opções com variantes infinitas, uns priorizam o som, outros a câmera, outros a bateria e aí que começa a infindável combinação câmera boa x tela ruim, bateria excelente e sei lá o que....

A Samsung com certeza, só com um manual explicativo para poder entender entre A7, S6, A, B, C....que desisti.

A Motorola também aposto no Force, desde que fique sendo o Force e não comecem com Force A1, B1.....

Quando se falava em Moto G, a primeira coisa que se tinha em mente: bom aparelho, qualidade, sistema puro e um custo benefício ideal.

Eu também não gostei da linha de smarts da motorola para esse ano.... aparelhos demais, e nenhum pareceu ser o carro-chefe que poderia ser. O Style chega perto mas achei grande demais, pesado demais, e muito caro frente a desvalorização grande que a motorola tem, além do tempo de bateria que poderia ser melhor para o seu tamanho. O Moto X Play tem processador fraco e tela pior que a anterior, e agora tem tantos Moto Gs que já perdi a conta. Fiquei contente ao ver que o Moto X Force já está sendo atualizado para o 6.0 mas acho que isso pode ser mais por pressão da verizon do que qualquer outra coisa. Vamos ver o que acontece ano que bem. Seguindo a lógica da Lenovo teremos um sucessor do Style com tela de mais de 6 polegadas haha

O Style até gostei, por tudo que li e vi, mas também concordo achei grande demais

As empresas entendem, e devem ter uma lógica (sei lá), em lançar aparelhos a torto e direito.

Agora estava vendo na TV que a venda dos smarts caíram 10% em 2015, reflexo da crise (só da crise?).

Link para o post

Essa tipo de teste é que importa pois é de uso real cotidiano, abrindo apps e movendo entre eles. O iPhone é muito melhor que os outros, sem comparação, e com 2gb de ram só. O lumia passou vergonha, demorou o dobro do tempo.

Link para o post

Exatamente, e é esse tipo de teste que eu sempre procuro, no PhoneBuff só fazem assim porque isso é o que importa no dia a dia, não porcaria de benchmarks, isso fica pros sabidões que gostam de ler e contar especificações. 

Editado por Heit0r
Link para o post

Exatamente, e é esse tipo de teste que eu sempre procuro, no PhoneBuff só fazem assim porque isso é o que importa no dia a dia, não porcaria de benchmarks, isso fica pros sabidões que gostam de ler e contar especificações. 

Isso, e no cotidiano o iPhone se sai muito, mas muito melhor. Não pelas suas especificações e números, mas por um ter um melhor conjunto software/hardware. O iOS ainda é muito superior ao Android em questão de "agilidade".

Link para o post

Só para constar, a versão do Win10 ainda não é a final, mesmo que venha embarcada no 950 XL. Com certeza o iPhone é o melhor, já noto a velocidade do iOS aqui no meu iPad Air 2. Na mesma faixa de preço o iPhone é insuperável, mas quando temos um nexus ou o Lumia por cerca de 1/3 do preço depois de meses do lançamento, o preço por alguns segundos de velocidade a mais em abrir ou alternar apps fica alto demais.

Pelo menos, para mim.

O meu 930 com Win 8.1 alterna lindamente entre as tarefas e nunca engasgou.

Link para o post

Bah!

Não comparei o LG G4 com outros nesse tipo de teste, mas preliminarmente, mesmo me adaptando ao android:

- achei rápido o sistema;

- não consegui usar todo o potencial da câmera;

- gostei do smart lock;

- gostei muito da tela;

- estou me habituando aos botões atrás, mas na verdade nem uso muito eles;

- notei que aqueceu quando estava fazendo o download de arquivos para atualizar o sistema.

A medida que vou usando repasso alguns dados

Link para o post

Pessoal, pode não ter muito a ver com a sete tópico, mas alguma dica de um device com pelo menos 5" ou mais e que custe menos de 1k?

Zenfone? Mooto G? Lumia 640XL?

E mais uma: procuro um segundo aparelho, para usar na minha outra operadora - aí vale um baratinho mesmo. O que me indicam? (Um com valor entre 300-400 reais)

Link para o post

Pessoal, pode não ter muito a ver com a sete tópico, mas alguma dica de um device com pelo menos 5" ou mais e que custe menos de 1k?

E mais uma: procuro um segundo aparelho, para usar na minha outra operadora - aí vale um baratinho mesmo. O que me indicam? (Um com valor entre 300-400 reais)

Cara, sendo sincero eu não acho que exista um celular melhor que o Moto X 2014 por menos de R$1500. A única coisa que ele não é muito bom é a câmera, que é apenas "boa". Mas de resto, ainda bate de frente com os smartphones topo de linha android lançados em 2015, principalmente por usar um android limpinho. 

Link para o post

Menos de mil: procurando encontra o Moto X 2014 e ainda o LG G3

Baratinho: Moto E

Link para o post

Não tenho achado o LG G3 por menos de 1k - ele fica devendo muito pro G4? Às vezes tenho vontade de trocar o 930 por ele, mas acho que não vale a pena.

Não pelo aparelho em si, ou por causa do Windows Phone, mas é por "enjoar" um pouco às vezes. Da última vez que não aguentava mais um OS sai do Android e fui pro WP. E às vezes penso em voltar - apesar do Win10 estar chegando logo logo.

O iPhone seria ótimo, mas o preço não dá mesmo. Um 5S eu ia estranhar o tamanho pequeno da tela, mas mesmo assim o preço não ajuda.

Link para o post

Não tenho achado o LG G3 por menos de 1k - ele fica devendo muito pro G4? Às vezes tenho vontade de trocar o 930 por ele, mas acho que não vale a pena.

Não pelo aparelho em si, ou por causa do Windows Phone, mas é por "enjoar" um pouco às vezes. Da última vez que não aguentava mais um OS sai do Android e fui pro WP. E às vezes penso em voltar - apesar do Win10 estar chegando logo logo.

O iPhone seria ótimo, mas o preço não dá mesmo. Um 5S eu ia estranhar o tamanho pequeno da tela, mas mesmo assim o preço não ajuda.

Bom, vamos lá.

Pelo que li não fica devendo muito para o G4, tanto que alguns reviews até falam que o G4 seria um G3S.

Só uma coisa que ainda, pelo meu uso, não tô acostumado: carregar o device no bolso, rsrs, ou seja, o tamanho do aparelho.

No mais tô gostando (muito), e vou ver essa semana como usar mais a câmera no modo manual

Jogos, por exemplo nem instalei ainda e nem sei se vou.

Estou na fase de escolher app para scanner, finanças e gerenciamento de senhas.

Como havia te dito um tempo atrás, o Win Phone, me parece que tô usando meu computador e não um smart (se essa é a ideia, os caras acertaram em cheio).

Realmente, não tô encontrando o G3 por esses mil, só por R$ 1.289.

Que o iPhone seria ótimo, isso com certeza, mas teria que ser o iPhone 6 ou 6S, e que pelo estou vendo, com a tela de 4,7"

O ideal de tela, não me lembro quem disse isso, seria uma de 5" ou 5,2"

Link para o post

Algum lag no uso do G4? Fico pensando em caminhar com ele, ou correr e ter uma telha colada no braço, rs...

Bah!

Não vi nenhum lag para as coisas que estou usando no dia a dia

Agora quanto a correr com ele amarrado ao braço não deve ser nada agradável

O que notei (e para ser sincero não me lembrava como era no iPhone 5S) é que o G4 esquenta (não é lá aquela coisa que queima, mas esquenta).

Notei isso quando tava emparelhando com a TV ou ainda no primeiro dia quando atualizei o software e vários apps.

Uma sugestão: usa esse para correr ou caminhar, é show...rsrs

post-9102-0-45862600-1451932755_thumb.jp

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

R$ 1899,00

Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Por masacrabruno
      Olá, 

eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.595
  • Criar Novo...