Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao iPhone


Setangels

Posts Recomendados

19 horas atrás, dellmed disse:

Boa ideia....como vou trocar mais final do ano, quem sabe consigo pegar um 8 plus. O 7 plus vou ver com certeza. Tenho bateria e câmera, o ruim é andar com este iPad Mini nas mãos, rs...

@dellmed

O 8 plus é uma boa alternativa, isso ficando dentro da maçã. Final de março estava por 3100-3200. Agora não sei.

O ruim é a ergonomia, mas como bem disse o @Heitor é de se acostumar.

Quando tive o LG G4., foi complicado, achava que ia ser fácil mas acabei vendendo.

Outro dia vi uma colega com um 8 plus, legal a tela (acho que já comentei em um tópico), mas imaginei tendo que levar ele no bolso da calça. Claro que essa colega tinha uma bolsa para levar isso e outras coisas.

E falando em alternativas, temos vários lançamentos, mas os preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eai galera, fui usuario de iPhone desde o 4s. o ultimo que tive foi um 8. depois comprei um galaxy s9 e não sai mais da samsung, hoje tenho um s10 normal, pretendo ficar nele ainda pois não gosto de celulares grandes e o s20 é um pouco maior que o meu... Enfim, eu prefiro o galaxy em tudo ao iPhone, apesar de estar digitando de um MacBook Pro que uso pra trabalho, a única coisa que talvez me cogitaria voltar para o iPhone seria a 'integração''mas que meh, nem faz tanta diferença assim pro que uso. Não tenho nada a reclamar do galaxy, o problema é que ele vem com alguns apps inúteis instalados, mas o iPhone tb, eu amo o android acho ele bem fluido, acho o teclado muito mais rápido que o do iPhone, no iPhone parece uma lentidão para digitar. minha esposa tem um XR meu irmão um 11 pro e ja testei... a velocidade de digitacao no galaxy é mais rápida, fora que a tela edge da um charme, eu não me arrependi não. o Face ID do iPhone não me agradou então... 

mas vale testar, ja que é uma baita migração , é tipo trocar um Ferrari numa lamborghini 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A única coisa que ainda me atrai no iPhone são os memojis rsss, no mais já superei o período de migração.

- Depender só do FaceID é muito chato e não só por conta da máscara.
- o custo do setup para integração com mac, airpods e apple watch é absurdamente mais caro.
- a integração do Android com o Windows já está bem descente e o Ondrive quase tão natural quanto o icloud drive.

Assim, eu gosto muito da Apple pela simplicidade das suas soluções e por normalmente tudo funcionar a contento (explico abaixo*) mas financeiramente a conta não fecha.

*a troca de equipamentos nos AirPods pro realmente funciona bem, enquanto que no Buds Live + Windows não consegui a contento; os apps do iOS no Mac provavelmente rodarão a contento logo no lançamento, enquanto que a solução Windows + Samsung é muito capanga.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que mais gosto no iPhone é a câmera. Mas agora em 2020, devido o alto preço, optei por continuar com meu 11 e por uma solução complementar inusitada: adquiri a GoPro Hero 9 (R$ 2.750 com acessórios). Além disso peguei um Galaxy S10e (R$ 1.900), que grava na frontal e traseira em 4k 60fps e possui autofoco, e um LG Velvet (R$ 1.400) para ter uma tela maior, de 6,8", gravação ASMR e uma excelente estabilização em gravação de vídeo. Somados dão o preço de um iPhone 12 Mini com capacidade de armazenamento maior que o básico de 64 GB. Cada aparelho cumprirá uma função aqui no hobby de vídeos que estou querendo produzir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...