Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar sistema de som e vídeo


André Bittencourt

Posts Recomendados

Não sei se essa é área certa deste post, mas estou precisando de uma ajuda de vocês como montar corretamente meu equipamento de som e vídeo

 

Possuo um Home Theater da Sony modelo BDV-N7100WL (http://www.americanas.com.br/produto/113441646/home-theater-blu-ray-3d-sony-smart-bdv-n7100wl-850w-hdmi-usb-funcao-torcida?epar=buscape&opn=YYNKZB) , uma TV LG LG55LA8600 (http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/tv/smart-tv-led-lg-55-pol-cinema-3d-full-hd-55la8600?cm_re=FASTSHOP%3aSub-departamento%3aTVs-_-Vitrine+06-_-LG55LA8600) e um receptor da Net HD

A minha dúvida e como eu devo ligar os aparelho, hoje o aparelho da Net está ligado no Home Theater e ele ligado a TV, porém nenhum filme e programa de TV o som sai nas caixas trazeiras, somente nas frontais e no sub.

Gostaria de saber qual a maneira correta de se fazer essa ligação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, talvez seu Home Theater não tenha uma função de simular som em 5.1 (Dolby Digital Prologic II). tenho um da Philips que tem esta versão do Dolby Digital. Ele basicamente recebe uma fonte de som estéreo e altera algumas frequências mais altas para as caixas de trás, fica muito bom, sou muito chato com áudio, e vários filmes que baixo vem com o som em 5.1, meu MacBook envia o audio em 5.1 porém estério, o Home Theater recebe os 6 canais (5 caixas + 1 Subwoofer) tudo misturado e ele mesmo se encarrega de distribuir, mas claro, foge muito de uma fonte 5.1 original como um Blu-Ray 5.1 por exemplo, porém essa função faz um trabalho muito bom.

 

Estou procurando atualmente algum aplicativo que aprimore isto, pois são somente algumas frequências que vão para as caixas de trás, sendo assim poderia equalizar melhor o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...