Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse ou Apple Trackpad


coldrain

Posts Recomendados

E ai galera.<br/><br/>Estou em dúvida se pego o Magic Mouse ou o Trackpad, qual seria a melhor opção pra alguém que trabalha com Photoshop, HTML, CSS3, Videos como eu?<br/><br/>Será que podem indicar tbm um adaptador bluetooth 4.0 para usar no meu hackintosh, vejo comentários de o mouse não pega na tela de boot (para mexer nas UEFI no caso) é verdade, seria um dinheiro jogado fora?<br/><br/>Agradeço pela ajuda na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O único adaptador usb pra bluetooth q funcionou no meu Hackintosh do Leopard, há 5 anos, foi um modelo Comtac. Sendo um acessório de comunicação simples, não precisa ter bluetooth versão 4.

Eu me adaptei ao MMouse pela conveniência, ele não preenche a mão, de forma que a descanse pelo toque, mas o trackpad nesse sentido é até menos ergonômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.<br/><br/>Estou em dúvida se pego o Magic Mouse ou o Trackpad, qual seria a melhor opção pra alguém que trabalha com Photoshop, HTML, CSS3, Videos como eu?<br/><br/>Será que podem indicar tbm um adaptador bluetooth 4.0 para usar no meu hackintosh, vejo comentários de o mouse não pega na tela de boot (para mexer nas UEFI no caso) é verdade, seria um dinheiro jogado fora?<br/><br/>Agradeço pela ajuda na decisão.

 

Fera blz? Tem um tópico quente aqui no fórum sobre hackintosh e outro também no www.forumdoiphone.com.br em ambos tem altos tutorias e muitas dicas dicas legais.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackintosh deveria ter vários tópicos quentes, de preferência aqui mesmo, mas quando não os há tem o Insanely Mac e muitos outros dedicados ao tema.

 

Tem o ouveros aqui q saca muito tb.

 

Não só pelos preços estelares Apple brasileiros, emular o OS X em um PC é uma ótima opção para o rWindows (q melhorou quanto a antigamente, quando entristecia, mas continua sem graça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário do OS X, e comecei a ter interesse por causa do hackintosh's da Vida.

A pergunta sobre o magic mouse era por causa da fluência que os equipamentos Apple tem com o OS X, isso é estética (sei disso), mas vai entender mente de fan Apple.

Mas obrigado ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Aproveitando o tópico, comprei um kit com o magic mouse e o teclado da apple, vão chegar essa semana, mas tenho algumas dúvidas.

 

1- No boot eu consigo entrar na bios?

2- Todos os recursos do mouse funcionam no windows?

 

A minha placa mãe é uma Gigabyte GA-Z77X-UD5H-WB WIFI, o bluetooth habilitou na boa, mas o wi-fi não consegui até hj (se alguém souber como habilito eu agradeço tb).

Será que o bluetooth da placa vai ser suficiente?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não. Porém hoje em dia com as coisas cada vez mais compatíveis isso seja possível.

 

Por exemplo tenho duas pci wi-fi.

 

TP-LINK TL-WN851N - não reconhece na instalação e a TP-LINK TL-WDN4800N já reconhece nativo na hora da instalação.

 

2- Não. Recursos que só tem o OS X não vai funcionar no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o kit chegou e consegui instalar tanto no win quanto no mac.

Como o OuVeRos disse, não consegui entrar na bios, mas tb não consegui escolher em qual sistema eu queria entrar no boot do chamaleon.

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu teclado Apple sem fio não funciona no boot. Tive que deixar em modo automático pra subir no Lion e quando queria pra subir o Snow ou entrar no Bios eu plugava um teclado USB.

 

Por fim eu comprei um teclado Apple com fio.

 

Entendi!

 

Bom, eu acabei deixando de lado o teclado da apple e fiquei com o magic mouse e o teclado da microsoft, que tb é sem fio e funciona muito bem!

 

Agora, o mouse de vez em quando não conecta, e as vezes conecta usando só as configurações básicas como botão direito e botão esquerdo.

 

Estou usando o bluetooth que vem na placa mãe (GA-Z77X-UD5H-WB WIFI).

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...