Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims III ( 3 )


NickoO

Posts Recomendados

E lá vem, o mais novo The Sims, prometendo mundos, até a propaganda é de achar que vai ser uma vida virtual, não será mais aquela coisa só de casa pra rua, rua pra casa. Mas ai vem a dúvida, e para os usuarios de Mac, a história fica como? A EA Games não se declarou se vai lançar uma versão para OS X ( ou outros OS da Apple ), fiquei meio em dúvida, por que existe um tópico aqui na parte de Games que fala que a EA está produzindo jogos para usuarios da Apple. Então, se ela está produzindo, por que nos requisitos do jogo, ainda não apareceu OS X ( ou outro OS da Apple ) ? Ai me veio a pergunta, se vai demorar para lançar uma versão pra OS X, se a Apple Store ( Fashion Mall ) do Brasil ja vai ter o jogo para venda? E além do que, é MUITO dificil encontrar uma loja que venda jogos para Mac no Brasil! Eu acabei de voltar da Terra do Capitalismo ( USA ) , e lá é tão ridiculo de achar um jogo para Mac... Alguem também gosta de The Sims, ou tem as informações se o jogo vai demorar pra ser lançado pra Mac?

Alguém tem informações do lançamento da versão pra OS X ? Pois a versão pra Wi$%ˆ&@s é dia 20/02/2009....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Olha Igor, ta uma festa isso, a EA quase fez uma grande cagada ( desculpe o termo ). Por que ? Pois à pouco tempo a EA assinou um contrato de uma quantia monetária grande ( sei lá quantos milhões ) com a Apple, para lançar jogos para os OSs da Apple ao mesmo tempo no qual lança para o Windows... MAS... Logo depois dessa assinatura de contrato, a EA lançou na internet as primeiras informações, e não falava absolutamente NADA sobre o jogo para OSs... E então, Dona Maçã ( Apple ) rodou a baiana e ameaçou processar a EA por quebra de contrato... O que a EA fez? Prorrogou o lançamento para junho ( ia ser no dia 14/02, mas ia ser só pra Windows ), e agora, na nova data, ele menciona que vai ser lançado para ambas plataformas. Irei procurar mais à respeito do lançamento para os OSs e direi aqui. Sou viciado em The Sims, e acho um absurdo, aqui em Niterói achar jogo para OS é uma guerra... Tenho que viajar até o Fashion Mall ou até o Barra Shopping para comprar coisas legais para meu iMac... Viver na roça é uma droga ( para não usar aquele termo )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------É amigo, andei pesquisando e achei o seguinte :

Electronic Arts anunciou ainda ontem que The Sims 3 será lançado simultaneamente nas plataformas Windows, Mac OS X, iPhone/iPod touch e dispositivos móveis somente em junho de 2009
( Fonte : http://macmagazine.com.br/blog/2009/02/04/...em-junho-porem/ )E achei as seguintes informações:Brazil_16_logo.jpgÉ criançada, é jogo pra gente grande!Quem liga?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...