Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabrielrosas

Capa aprova d'agua - iPhone 5c

Posts Recomendados

Boa Atarde Povo,

Estou precisando de uma Capa aprova d'agua para um iPhone 5c. Porem ela tem que ser a prova d'agua mesmo, resistente a vários metros a baixo d'agua. Pois pretendo usa ela para praticar mergulho. 

Será que existe alguma capa assim?

Obrigado,

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Walter Martinelli
      Boa noite, galera.
      Antes de mais nada, primeiro tópico no fórum MM. 
      Tenho um iPad 2017 que comprei pra faculdade (spoiler: não foi por isso) e comprei uma capa no ML daquelas chinesas, com a traseira de plástico e a “Smart Cover” com a lateral em metal. Hoje, no entanto, vi uma promoção e comprei uma Smart Cover original. Porém, agora preciso de uma capa traseira que seja compatível com a Smart Cover original, pro caso de a capa que uso hoje não funcionar direito com a Smart Cover (por causa do encaixe na lateral esquerda) ou dar algum problema com encaixe. Alguém que já passou por essa situação pode me ajudar como resolver isso? 
    • Por marchelr
      Olá, gente,

Podem me indicar boas capas à prova d’água para iPhone 6S Plus?

Obrigado!
    • Visitante
      Por Visitante
      Qual a melhor quase para o IPHONEX?

COURO
      SINTÉTICO
      EPU TRANSPARENTE
      ORIGINAIS
      OUTRO?
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por Matheus O.
      Olá meus nobres, tudo suave na nave? 
      Seguindo contra o "hype" dos novos iPhones (No qual me agradou pouco) gostaria de saber de vocês a opinião sobre a Case Tough Armor para iPhone 7. Quem tem? E o que acha? Pretendo compra-la ao valor de R$ 150,00 fuckings temers. A case é bonita e só quem tem entende a preocupação que temos com nossos aparelhos caros e não usaríamos umas capinhas "fajutas" que acabam danificando a estética do mesmo. A baixo a imagem e link.
      Link

• Por Fawzi Abdallah
      Preço baratão! Garimpadooo
      levando duas ou mais o frete sai grátis!!!
      Capa Rearth Ringke para iPhone 7, iPhone 7 Plus e Galaxy S7 EDGE pela metade do preço!
      https://www.arenacase.com.br/
    • Por LeoCM
      Pessoal, boa tarde
      Venho dar um relato aqui sobre o que me aconteceu e saber o que vocês fariam nesse caso.
      Bom, no final de novembro, eu comprei uma capa de Silicone original na própria loja da Apple. No meio de janeiro, numa manhã, fui encaixar a capa no iPhone e simplesmente quebrou um pedaço. poxa, R$ 251 reais para capa pra simplesmente quebrar com o movimento de colocar o próprio celular? De qualquer modo, abri uma reclamação na Applecare, fui bem atendido como sempre, mas a resposta foi: mau uso. Poxa, a capa está nova, como que é mau uso colocar o celular na capa? isso meio que descontentou um pouco, se fosse apenas um rasgo, eu estaria tranquilo, já que a proteção se mantem, mas quebrou um pedaço! Já tive outras capas da Apple e nunca aconteceu isso. Eu abri uma reclamação no PROCON, mas o que vocês acham? eu to errado mesmo ou deveria lutar por isso?
      Segue algumas fotos.

• Por ruanito
      Alguém aqui já usou aquelas capas acrilicas transparentes no iphone 6s
      queria saber se elas risca a parte traseira do telefone ?
    • Por Gtsantos1969
      Ola pessoal, pedi para um amigo trazer uma case de iPad Air dos EUA porem a case trazida foi a do Air 2.
      Gostaria de saber se ninguem esta interessado no produto. Ele esta intacto e não utilizei o mesmo nenhuma vez.
      Se for de interesse de alguem ela esta anunciada no mercado livre no link abaixo.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779118329-sena-vettra-folio-case-para-ipad-air-2-_JM
      meu email é tenorio.guilherme@hotmail.com
      Abraço!
    • Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.296
  • Criar Novo...