Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601

• Por Raul Duelis
      Fala galera. Blz? 
      Eu reparti o SSD do meu MacBook White para deixar uma partição só para o sistema, outra para os arquivos e uma outra para instalar o Windows. Acabei retirando o Windows da máquina e me deparei com dois grandes problemas. 
      O primeiro, é que sou, de certa forma, obrigado a instalar programas e aplicativos na partição que tenho o sistema, o que não sabia. Assim, diversos programas tenho que levar para outra partição manualmente e, mesmo assim, ficam arquivos na partição do sistema. 
      O segundo problema é que fiquei com 3 partições no HD e não consigo de modo algum, deixar apenas duas partições. Não quero formatar o HD e reinstalar tudo do 0 pois tenho muitos softwares para baixar novamente. Alguém sabe como eu posso unir duas partições?

• Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 

• Por ZERO
      Ola,Estou tendo um grande problema ao tentar formatar o meu mac, o seu modelo E macbook pro 2008.
      Quando eu o ganhei fiz uma atualizacao na apple store do meu irmao,pois foi ele quem tinha comprado e me dedo ja que ele nao utilizava com muita freguencia,depois de alguns meses de uso resolvi formata-lo e vendo video na net formatei o seu disco sem fazer um backup ,pois estava convicto que nao teria nenhum tipo de problema ja que o mac tinha sido comprado diretamente na loja,Ao tentar a formatacao coloquei o ID Apple do meu irmao e apareceu que estava Temporariamente indisponivel,Ja se passou 1 mes e ate agora nada. Procurei diversos DMG bootavel e nenhum deles deu Compatibilidade e minha versao antes de formatar o HD era EL CAPITAN 10.11.6.
      Se voce que esta lendo essa mensagem souber algum tipo de solucao ou algum possivel DMG que possa me ajudar a ter o meu mac de volta funcionando eu serei infinitamente grato.
    • Por Furan
      Prezada comunidade,
      Diante do atual cenário, tele-working tem se convertido numa opção obrigatória nosso trabalho. Porém a necessidade de uma impressora volta a ser um tópico de discussão em nosso apartamento para assim responder as nossas necessidades (impressão simples de documentos) mas também para as tarefas de casa de nosso filho de 5 anos.
      Agradeceria sugestões impressoras com wifi que sejam compatíveis com iPhones/iPads, Mac e Windows. 

Abs.

• Por filipesfbr
      Olá,
      estou há horas tentando instalar o Eclipse IDE no Mac e não estou conseguindo. Diz que a Java Virtual Machine não conseguiu ser criada. Já vi vários videos na internet de como instalar JDK, open JDK e um monte de coisa. Tenho hoje instalado isso (java -version): 
      java version "14" 2020-03-17
      Java(TM) SE Runtime Environment (build 14+36-1461)
      Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 14+36-1461, mixed mode, sharing)
      e tento abrir o arquivo baixado do site do eclipse e não consigo porque a maquina virtual não conseguiu ser criada. 
      Peço por favor que alguém que seja usuário me ajude! 
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.

Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
    • Por Duilio
      Pessoal,
      Quando eu tinha o Windows 7 no meu computador de mesa, eu conseguia, a partir do meu MacBook, imprimir qualquer coisa que eu precisasse via wifi . Após a migração para o Windows10 Home, sempre que envio, a partir do meu MacBook, uma impressão para a minha impressora EPSON R270, vejo na minha tela do MAC a mensagem "Aguardando autenticação". Não consigo imprimir mais nada. Podem me ajudar? Existe um passo a passo para voltar ao que era antes desta migração ao Windows10? Que saudades eu tenho do Windows 7......
      Obrigado e no aguardo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.657
    • Total de Posts
      421.232
  • Criar Novo...