Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A nova bateria do iPhone 4S não se recarrega muito


Posts Recomendados

Olá 

 

 

Eu pesquisei neste fórum e não encontrei os tópicos semelhantes ao meu. 

 

Eu comprei o iPhone 4S de uma loja de aparelhos usados de Apple. Só que a loja falhou ao não analisar a bateria.

 

A bateria do 4S consume bastante entre 2% e 5% por 30 segundos ou um minuto. Já desabilitei tudo para consumir menos a bateria, mas mesmo assim, ele continuava consumindo. 

 

Eu comprei uma nova bateria original e procurei um técnico autorizado pela Apple na minha cidade ou na cidade vizinha e levei o 4S junto com a nova bateria para o técnico e ele me entregou no dia seguinte.

 

Hoje eu carreguei a nova bateria, e depois de 2 horas, a bateria ainda estava fraca. 

 

Posso saber o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Assumindo que você já testou outro chip e ele continua não funcionando, esse esquema de não reconhecer o chip SIM pode ser causado por três problemas:

 

 - Problema no hardware mesmo;

 - iPhone na blacklist de operadora;

 - iPhone que veio de fora, bloqueado e usa sistema de desbloqueio que ao ser reiniciado é perdido;

 

A loja que você comprou é confiável? Se for, volta com o aparelho lá e exija a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...