Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vitordos

[EVENTO] 9.9.2014 - Confirmado/Comentários

Posts Recomendados

Classic não vai mudar. Pode acontecer é que mudem o nome dele pra Sócrates.

Ou para Moscardo, Parteira ou Arraia-Elétrica (as três figuras que Sócrates assumia ser aos seus "alunos", segundo Platão nos relata na sua Sétima Carta).

Agora falando sério: o iPod Classic não deve mudar justamente por ser Classic. É o que há de vintage, retrô nos Devices da Apple. Quem sabe o aprimorem para suportar USB 3.0, seria uma mudança bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, para melhorar o Classic:

- Conector Lightning;

- Mesma interface, com a Click Wheel mas mais fino;

- Memória flash no lugar do HDD, mesmo que com menor capacidade;

- WiFi e compatibilidade com o iTunes Match e iTunes Radio;

Trocaria meu 5.5G com gosto... =)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, para melhorar o Classic:

- Conector Lightning;

- Mesma interface, com a Click Wheel mas mais fino;

- Memória flash no lugar do HDD, mesmo que com menor capacidade;

- WiFi e compatibilidade com o iTunes Match e iTunes Radio;

Trocaria meu 5.5G com gosto... =)

O Carlos falou tudo o que eu iria falar, mas se ele ficasse com o HDD, colocaria um alto falante nele, ficaria ótimo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginou que louco seria se esse design do iphone que está rolando fosse o design do novo ipod touch? Apple querendo padronizar a touch id até no ipod.

E porque não ? Acho que vai sim ter essa mudança tratando do Touch ID. Não sei se vai vir para o iPod, mas no iPad é certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não enxerguei esse relógio somente olhando o convite e acho que estão viajando na maçã ou seria maionese... :wacko:

O único relógio que vejo é o da página da transmissão ao vivo:

http://www.apple.com/live/

:P

P.S. A imagem de fundo dessa página dá um papel de parede melhor que os postado antes no MM! :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo dos eventos anteriores, mas a tendência é a de que o iOS 8 seja liberado no mesmo dia?

Não. O iOS é liberado entre a sua data de apresentação e a chegada ao mercado dos iPhone, logo entre os dias 9 e 19 o iOS estará disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo dos eventos anteriores, mas a tendência é a de que o iOS 8 seja liberado no mesmo dia?

Estou curioso com o q vai acontecer. Sem chance de sair o novo iOS na terça-feira, isso nunca aconteceu, e ele será adequadamente apropriado pelo novo iPhone, sendo lançado junto com esse. Aí sim o iOS será liberado pras outras versões e modelos iPhone, iPad e iTouch. Será q sairá então dia 12, como está suposto o lançamento nas lojas? Não faz sentido haver o sistema mais atualizado funcionando apenas e tão somente no iPhone mais novo. E tem outra coisa, a promessa de lançamento do Yosemite, o sistema pra computadores, é para novembro (late this fall). Não estou entendendo essa desincronia toda de tempo entre iOS e OS X, sendo q ambos foram apresentados funcionado tão bem em conjunto, tendo os novos recursos tão inter-dependentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A GM deve sair na terça sim, a versão final fica pro dia 17, dois dias antes do provável dia de lançamento das vendas do(s) novo(s) iPhone(s).

Perdão, GM do iOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá correto, o provável lançamento será na sexta da semana q vem, dia 19. E aí então vamos esperar o Yosemite pra outubro/novembro, ansiosamente pra ter as novas funcionalidades do iOS 8

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendendo essa desincronia toda de tempo entre iOS e OS X, sendo q ambos foram apresentados funcionado tão bem em conjunto, tendo os novos recursos tão inter-dependentes.

Acho que quando colocam later this fall, é como se fosse o prazo máximo para ele chegar, não exatamente quando ele será liberado. Também não vejo muito sentido nisso, ainda acredito que as versões finais do iOS 8 e Yosemite sairão juntas na semana que vem. O iOS 8 parou no beta 5, o Yosemite já vai no DP 7, não sei se tem tantos bugs assim pra Apple corrigir que vá adiar seu lançamento pro fim de outubro/novembro.

Pelo menos o que li por aí é que o próprio Yosemite está bem mais liso e estável que o iOS 8. E esse último já deve ter sua GM liberada amanhã (09/09).

Compartilhar este post

Link para o post

acho q não faria muito sentido lançar o ios 8 e não lançar o yosemite, dado o destaque para os recursos continuidade e icloud drive (esse último principalmente, pq o continuidade é mais uma feature do osx do que do ios 8)...... tomara que saia os dois juntos

Compartilhar este post

Link para o post