Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você conhece o SkyBox?


Kevin KO

Posts Recomendados

Eu comprei uma vez recebendo por eles comprando no amazon, em 2 dias o produto estava com eles e em 20 dias o produto já tinha chego em minha casa, achei muito bom.

Mas agora fiz uma segunda compra, efetuei o pagamento da taxa deles no dia 5 de junho, hoje é 10 de julho, 25 dias depois e nem aparece no status deles que o produto foi despachado para o brasil, sendo que da primeira vez foi despachado no mesmo dia em que eles cobraram.

Já tentei enviar mensagem pelo site, envie 3 mensagens, já mandei email pra todos os emails que achei deles e não recebo nenhuma resposta, estou começando a desconfiar que eles não vão me entregar e vão roubar o produto.

Uma simples resposta tiraria meu medo, mas tá complicado, é bom vcs saberem pra tomar cuidado ao usar o serviço porque depois dessa nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

SMU

Já tive esse problema na compra de um Time Capsule. Ficou ins 30 dias parados lá, mas depois eles entregaram normal.Acho que realmente são desorganizados e isso faz a gente ficar meio com receio. Mas continue sempre enviando os e-mails reclamando. É seu direito. No fim vai dar tudo certo. pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim e conheço muito bem. Fiz várias compras e estou passando muita raiva com eles.

Definitivamente não é uma empresa séria. Recentemente mudaram de nome, (antes Lan Box), devido ao grande número de reclamações.

Comprei um par caixas de som JBL e quando elas foram entregues no endereço em Miami, tive a notícia que eu tinha de pagar algo próximo de 2 vezes os valores das caixas para trazê-las para o Brasil. Alegaram que o valor referia sobre o custo da emissão de um documento de exigência das cias. aéreas. Até hoje, depois de muita insitência, não conseguiram me informar ao certo que documento é esse e sua real necessidade. Perdi as caixas, pois não valeria pagar essa quantia, e estou tentando a devolução do valor referente ao frete, que cobraram no meu cartão, antes de enviar as caixas para mim. E isto já tem mais de um ano.

Se você vai comprar coisas pequenas, tipo canetas ou relógios, tudo bem. Mas se acontecer algum problema, rese par aconseguir resolver, pois tudo é feito atravé do site deles e lá não há um telefone ou e-mail para contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu consiga ajudar. Mas antes quero dizer em primeira mão que em breve o EUA Shopping estará no ar, uma loja virtual americana direcionada a brasileiros, em português brasileiro, com telefone do Brasil, para vcs comprarem tudo o que quiserem até US$3,000.00 (produto + frete + seguro).

As importações POR PESSOAS FÍSICAS PARA USO PESSOAL no Brasil obedecem basicamente 3 regimes: até US50,00, de US50,01 a US$500,00 e de US$500,01 a US$3.000,00. Acima de US$3.000,00, a importação é igual para empresas e para pessoa física, ou seja, só pode ser feita por um despachante aduaneiro.

ESSAS CONDIÇÕES SÓ VALEM SE O ENVIO FOR PELAS AGÊNCIAS GOVERNAMENTAIS DE ENVIO, no caso dos EUA, a USPS, e no Brasil, EBCT, ou Correios.

- Até US$50,00 (produto + frete + seguro): isento de imposto. Eventualmente, dependendo do humor do agente da Receita Federal, pode ser considerado só o valor do produto (já aconteceu comigo: comprei um produto de US$35,00, frete de US$43,00 e chegou sem imposto). Mas não é o procedimento padrão.

- De US$50,01 a US$500,00 (produto + frete + seguro): paga-se 60% do valor da invoice, caso esta seja sem sombra de dúvida referente ao produto, no ato da retirada nos Correios (a agência da região do seu CEP). Vc recebe um aviso da agência dos Correios que o seu produto está disponível para retirada até dia tal. Depois dessa data, vc paga uma "hospedagem" e depois de uma outra data, o produto é devolvido ao remetente. Reforço que a invoice precisa ser referente ao produto. Já aconteceu comigo (é, tenho 'alguma´experiência nisso...): meu amigo comprou 30 ítens de um mesmo produto. Mandou 10 prá mim com uma cópia da invoice dos 30 produtos. A Receita não reconheceu como verdadeira e atribuiu, por ela mesma, sem especificar a fonte, um outro preço, e cobrou o imposto sob esse valor. Não preciso nem dizer que o novo valor era superior ao valor real...

- De US$500,01 a US$3.000,00: precisa de guia de importação (DSI - declaração simplificada de importação). Vc pode usar um despachante aduaneiro de sua preferência ou pagar R$150,00 e usar os Correios. Vc pode fazer de duas formas: ir com o seu aviso de recebimento aos Correios Central (perto do Ceagesp, no caso de SP Capital), esperar um tempo indeterminado (mulher de TPM é mais previsível do que os prazos da Receita Federal), ficar frente a frente com o seu produto, e o agente da Receita olha prá vc e diz "Precisa de Declaração de Importação. Manda um e-mail prá esse endereço que eles fazer prá vc. Próximo..." Ou, vc se antecipa, vai nesse endereço: http://www.correios.com.br/importaFacil/PesFisica/, faz o cadastro da sua importação com o número de rastreamento (label/Receipt number), com os valores, e espera os Correios entrarem em contato com vc. Vc vai pagar 60% sobre o valor do produto + frete + seguro, R$150,00 do serviço dos Correios, e vai receber o produto no endereço originalmente enviado.

Acima de US$3.000,00, compras feitas por pessoa jurídica e utilização de serviços de entrega de courier (tipo UPS, Fedex, DHL), vc paga imposto de importação (alíquotas diversas de acordo com a classificação fiscal), ICMS e IPI. Essa é a desvantagem do Sky Box, e outros sistemas de endereço internacional. Pode ser que compense, mas há meios de baratear a importação, se vc não se importar com uma espera maior.

Brazil Special da B&H é contrabando. Não se sabe por onde, não se sabe por quem e não se sabe em que condições (junto com o trem de pouso do avião, boiando no rio Paraná, jogado de paraquedas, etc) seu produto entra no país, sem pagar imposto. Por isso que tem casos que demora 2 meses prá chegar, que demora 3 meses e não chega,... Eles devolvem o dinheiro sim, mas é um saco vc ficar esperando uma coisa que nunca chega... Contrabando por contrabando, tem o Paraguay, a Santa Ifigênia...

Mas em breve teremos uma alternativa legalizada, confiável e em prazo razoável: EUA Shopping! Aguardem que vcs ficarão sabendo da inauguração.

Se precisarem de ajuda e estiver ao meu alcance, estou à disposição.

Um abraço a todos,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Creio que eu consiga ajudar. Mas antes quero dizer em primeira mão que em breve o EUA Shopping estará no ar, uma loja virtual americana direcionada a brasileiros, em português brasileiro, com telefone do Brasil, para vcs comprarem tudo o que quiserem até US$3,000.00 (produto + frete + seguro).

As importações POR PESSOAS FÍSICAS PARA USO PESSOAL no Brasil obedecem basicamente 3 regimes: até US50,00, de US50,01 a US$500,00 e de US$500,01 a US$3.000,00. Acima de US$3.000,00, a importação é igual para empresas e para pessoa física, ou seja, só pode ser feita por um despachante aduaneiro.

ESSAS CONDIÇÕES SÓ VALEM SE O ENVIO FOR PELAS AGÊNCIAS GOVERNAMENTAIS DE ENVIO, no caso dos EUA, a USPS, e no Brasil, EBCT, ou Correios.

- Até US$50,00 (produto + frete + seguro): isento de imposto. Eventualmente, dependendo do humor do agente da Receita Federal, pode ser considerado só o valor do produto (já aconteceu comigo: comprei um produto de US$35,00, frete de US$43,00 e chegou sem imposto). Mas não é o procedimento padrão.

- De US$50,01 a US$500,00 (produto + frete + seguro): paga-se 60% do valor da invoice, caso esta seja sem sombra de dúvida referente ao produto, no ato da retirada nos Correios (a agência da região do seu CEP). Vc recebe um aviso da agência dos Correios que o seu produto está disponível para retirada até dia tal. Depois dessa data, vc paga uma "hospedagem" e depois de uma outra data, o produto é devolvido ao remetente. Reforço que a invoice precisa ser referente ao produto. Já aconteceu comigo (é, tenho 'alguma´experiência nisso...): meu amigo comprou 30 ítens de um mesmo produto. Mandou 10 prá mim com uma cópia da invoice dos 30 produtos. A Receita não reconheceu como verdadeira e atribuiu, por ela mesma, sem especificar a fonte, um outro preço, e cobrou o imposto sob esse valor. Não preciso nem dizer que o novo valor era superior ao valor real...

- De US$500,01 a US$3.000,00: precisa de guia de importação (DSI - declaração simplificada de importação). Vc pode usar um despachante aduaneiro de sua preferência ou pagar R$150,00 e usar os Correios. Vc pode fazer de duas formas: ir com o seu aviso de recebimento aos Correios Central (perto do Ceagesp, no caso de SP Capital), esperar um tempo indeterminado (mulher de TPM é mais previsível do que os prazos da Receita Federal), ficar frente a frente com o seu produto, e o agente da Receita olha prá vc e diz "Precisa de Declaração de Importação. Manda um e-mail prá esse endereço que eles fazer prá vc. Próximo..." Ou, vc se antecipa, vai nesse endereço: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.correios.com.br/importaFacil/PesFisica/">http://www.correios.com.br/importaFacil/PesFisica/</a><!-- m -->, faz o cadastro da sua importação com o número de rastreamento (label/Receipt number), com os valores, e espera os Correios entrarem em contato com vc. Vc vai pagar 60% sobre o valor do produto + frete + seguro, R$150,00 do serviço dos Correios, e vai receber o produto no endereço originalmente enviado.

Acima de US$3.000,00, compras feitas por pessoa jurídica e utilização de serviços de entrega de courier (tipo UPS, Fedex, DHL), vc paga imposto de importação (alíquotas diversas de acordo com a classificação fiscal), ICMS e IPI. Essa é a desvantagem do Sky Box, e outros sistemas de endereço internacional. Pode ser que compense, mas há meios de baratear a importação, se vc não se importar com uma espera maior.

Brazil Special da B&H é contrabando. Não se sabe por onde, não se sabe por quem e não se sabe em que condições (junto com o trem de pouso do avião, boiando no rio Paraná, jogado de paraquedas, etc) seu produto entra no país, sem pagar imposto. Por isso que tem casos que demora 2 meses prá chegar, que demora 3 meses e não chega,... Eles devolvem o dinheiro sim, mas é um saco vc ficar esperando uma coisa que nunca chega... Contrabando por contrabando, tem o Paraguay, a Santa Ifigênia...

Mas em breve teremos uma alternativa legalizada, confiável e em prazo razoável: EUA Shopping! Aguardem que vcs ficarão sabendo da inauguração.

Se precisarem de ajuda e estiver ao meu alcance, estou à disposição.

Um abraço a todos,

Luiz

Ótimo tutorial, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

comprei i pod na amazon.com, recebi confirmaçao de recebimento do sky box dia 11/3 .Depois disso mais nada. Ningem atende, ningem responde e mail, so o seguinte, pretendendo informaçoes estremamente sigilosas:

*Cópia de sua carteira de identidade o passaporte

*Cópia do último estrato do banco do cartão de crédito

*Cópia física do cartão de crédito, ambos lados.

O traking ficou parado no dia 11/3

Cancelei o cartao de credito :

Algem pode dar dicas? Obrigado

Não entendi bem. O sr. precisa de alguém p/ trazer o iPod de lá, é isso?

[]´s Andrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de saber como funciona a compra de produtos usados pelo ebay.

E como é feita a tarifação do imposto aqui no Brasil, pois o produto usado que quero comprar ja não tem mais nota fiscal.

Como devo proceder ?

Pela lei brasileira, o sr. não pode importar nada usado, a não ser que, esteja morando há + de 1 ano no exterior e comprove através de nota/invoice, e que tb. esteja morando > q 1 ano.

[]´s Andrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:D

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

Serve de aviso para todos amigos que lerem este post.

O preço cobrado diretamente de seu cartão é abusivo.

O valor da minha compra foi 2 vezes o que custou a mercadoria e a demora pelas respostas deixam qualquer um desesperado.

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

Me queixei para o cartão e me disseram que iriam investigar, mas como eu autorizei o débito e informei meu código de segurança...

NUNCA MAIS....

:D:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

;)

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

Serve de aviso para todos amigos que lerem este post.

O preço cobrado diretamente de seu cartão é abusivo.

O valor da minha compra foi 2 vezes o que custou a mercadoria e a demora pelas respostas deixam qualquer um desesperado.

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

NÃO COMPRE PELO SERVIÇO SKYBOX !

Me queixei para o cartão e me disseram que iriam investigar, mas como eu autorizei o débito e informei meu código de segurança...

NUNCA MAIS....

:angry::angry:

O que aconteceu? Não recebeu o seu produto e ainda foi cobrado,é isso?

[]´s Andrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Esse skybox é muito suspeito. Hoje quase fiz a burrice de preencher la, na hora que chegou cartao de credito fui buscar mais informacoes e achei aqui no forum da MM. E o que eu acho MUITO ESTRANHO é quando procurei no google pelos 'testemunhos' positivos, tanto aqui no forum como em outras, tem textos colados IGUAIS!! São pessoas do bando que respondem em vários foruns? só pode... já não quero mais comprar nessa SKYBOX, porque certamente é FURADA!!!! Acho que voucomprar passagem e ir pra lá comprar algo pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Esse skybox é muito suspeito. Hoje quase fiz a burrice de preencher la, na hora que chegou cartao de credito fui buscar mais informacoes e achei aqui no forum da MM. E o que eu acho MUITO ESTRANHO é quando procurei no google pelos 'testemunhos' positivos, tanto aqui no forum como em outras, tem textos colados IGUAIS!! São pessoas do bando que respondem em vários foruns? só pode... já não quero mais comprar nessa SKYBOX, porque certamente é FURADA!!!! Acho que voucomprar passagem e ir pra lá comprar algo pessoalmente.

O que o sr. precisa de lá?

Andrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, o objetivo de portais como o MACMAGAZINE é nos guiar nessa verdadeira selva que se constitui o universo online, e as compras via internet, mais especificamente. Portanto, considero que devemos ter muita responsabilidade com o que aqui postamos. Quanto mais fidedignos forem nossos depoimentos, mais nos beneficiaremos.

Fiz uma compra via SKYBOX em agosto do corrente ano e fui muito bem sucedido, apesar de meus temores. Vamos aos fatos:

1) fiz o cadastramento no site da SKYBOX normalmente e obtive meu endereço nos Estados Unidos.

2) efetuei minha compra na loja da AMAZON, paguei com cartão de crédito, e quando informei à SKYBOX, fui surpreendido com a exigência de envio de cópia de cartão de documento de identidade e do cartão de crédito, inclusive do verso onde consta o código de segurança, para validação da minha conta e envio da mercadoria. Meio relutantemente, enviei as informações. Ponderei comigo mesmo: quando vamos a um restaurante e entregamos o cartão de crédito ao garçon não estamos correndo o mesmo risco?

Apenas considero que tais exigências deveriam ser explicitadas no site de cadastramento da SKYBOX. Evitaria muita desconfiança.

3) Validada minha conta na SKYBOX, recebi inicialmente a cobrança de 36 dólares de anuidade.

4) Uns 20 dias após foram debitadas a taxa de liberação da mercadoria e do imposto de importação, tudo perfeitamente legal, e que, inclusive, consta num simulador de custos mantido no site da empresa.

5) 10 dias após recebi a mercadoria em minha casa, em perfeitas condições.

6) RESUMO DA HISTÓRIA: paguei para ver ao utilizar o serviço da SKYBOX e não me arrependi. Confesso que senti um friozinho no estômago ao enviar minhas informações pessoais e que tive receio durante todo o processo. Detalhe: eles são meio "secos" e não mandam muitas informações durante os trâmites, mas posso afirmar, a partir de minha experiência, que são sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse é um bom site mas eu prefiro o serviço gratuito da Viaddress.com para fazer compras de produtos de informática dos Estados Unidos, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa comprar de qualquer comerciante ou até mesmo de vendedores Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais.

Para mim este serviço tem sido uma dádiva de Deus porque eu faço muitas compras de produtos dos estados unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um bom site mas eu prefiro o serviço gratuito da Viaddress.com para fazer compras de produtos de informática dos Estados Unidos, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa comprar de qualquer comerciante ou até mesmo de vendedores Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais.

Para mim este serviço tem sido uma dádiva de Deus porque eu faço muitas compras de produtos dos estados unidos.

Rsrs, nada contra, mas o seu post ficou parecendo Polishop :) (repetindo o nome do produto várias vezes e dando depoimento no final)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...