Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa noite...

Alguém já passou pela situação de, as 15:49 você estar ouvindo músicas no app Músicas... Aí, alguém te liga, você atende e edixa pra lá... Chega no carro, preparado pra ouvir seu recém-comprado álbum do Calvin Harris, e sua playlist chamada "Engarrafamento", e voi-lá, todas as suas músicas sumiram, abriu-se um espaço gigante no iPhone na memória interna e na pasta iTunes_Control só as pastas, sem nenhum arquivo...

O que fazer? Tenho que passar tudo de novo? Já é o terceiro problema que tenho, desde que fiz o jailbreak...

Não quero ter que restaurar meu iPhone pela segunda vez esse mês :/

Valeu aí pelas respostas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Matheus, 

acredito que o problema seja com o JailBreak mesmo. :(

O aconselhável seria tirar o jailbreak.

Complementando, cheguei a testar o Jailbreak e infelizmente não gostei, o iPhone ficou muito instável.

Boa sorte.

Editado por mpaulobr

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso foi algum bug do sistema! Algo parecido com oq ocorreu cmg qndo estava sem jailbreak e sumiu todas minhas notas ( no outro dia voltaram n sei como hahaha)! uso jailbreak algum tempo e nunca tive problema e acho q ele n teve nenhuma culpa nisso q ocorreu, acho mais provável algum bug louco :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz jailbreak mas isso passou a ser recorrente comigo. Minha biblioteca iTunes de mais de 600 cds, a grande maioria comprada lá mesmo, some vários cds por vês. Já cansei de re-sincronizar. Uns voltam, outros ainda somem. Já perdi a vontade de tentar saber o que tá acontecendo. Abro o Spotify e ouço o cd que quero. Só dá trabalho se o CD ainda não tem no Spotify. 

Ah, detalhe que hoje sumiu grande parte dos meus contatos. Se tem a ver ou não, não sei. Ainda estou fazendo testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, às 15h49 nunca aconteceu.

Mas uma vez às 10h14 todas as capas dos meus álbuns sumiram. Fiquei bem chateado, pois tinha passado um tempão organizando toda a library e colocando capa por capa em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe: Quando se tem iTunes Match, é normal acontecer isso.

Não é bug. A Apple explica que o iPhone gerencia a memória e, caso necessite de memoria (para Apps, atualizações ou até para outras músicas que o iTunes Match precisa baixar para você escutar em seguida), o iPhone irá sim apagar músicas menos ouvidas para poder baixar mais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de acontecer comigo! 20gb de músicas sumiram do nada. Do dia para a noite literalmente. 

Espaço não era problema. Tenho 30gb de espaço livre. E não uso o Match. 

Alguém já ligou para o suporte pra saber posição oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.675
    • Total de Posts
      409.259
  • Criar Novo...