Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS para PC


Sammy Hoenen

Posts Recomendados

Mac OS X Para PC

Olá!! Sou nova por aqui e entusiasta dos produtos Apple. Na verdade amoooooo os produtos da Apple e só não tenho o meu ainda por falta de $$.

Mas, alguém sabe de algum rumor de quando Steve Jobs vai liberar o Mac OS X Leopard para rodar em PC ???

Já seria muito bom ter o "OS" Leopard rodando em meu pc enquanto não posso comprar o meu Mac completo...

Valew pessoal,

Abraços e até mais...

Sammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sammy,

Hj em dia nao é tao caro ter um Macintosh, claro que está longe de ser como lá fora, mas mesmo assim, hj em dia vc compra um macmini pelo mesmo preço que um PC da HP ou Dell com processamento equivalente. Se procurar no Mercado Livre é até possivel encontrar até mais barato, se tiver uma tia do paraguay entao, nem se fala...rs

Existe como o Rafael falou, a possibilidade de instalar o OSX em PC's, de forma hackeada, o Hackintosh pode até ser interessante, porem nao é nem um pco pratico, por dar muito problema de compatibilidade, acaba se tornando um sacrificio em tornar a maquina operacional, mas ja é alguma coisa...rs

Eu transformei o PC do quarto de visitas em um hackintosh, a sorte era que ele tinha o hardware compativel em td, entao foi só instalar e ajustar uns pequenos arquivos. Roda 100% e em velocidade nativa.

Procure por foruns de OSX86, quem sabe vc gosta e acaba se aprofundando mais no assunto, é uma otima maneira de conhecer programação em sistemas Unix.

Boa sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...