Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um modelo de iPhone em lançamento? Não é melhor esperar os modelos "S" ?


Posts Recomendados

Eu estou com uma cisma em comprar os modelos de lançamento da Apple.

 

Eu comprei o MBPR quando lançou e alguns problemas de retenção de tela e duração de bateria foi corrigido em modelos posteriores.

 

As diferenças de processador e qualidade dos iPhones dos modelos "S" são muito melhores que os primeiros lançados!

 

Nas mudanças updates do IOS os modelos de lançamento são mais fáceis de perderem recursos e aprimoramentos do IOS!

 

Então porque comprar os modelos de lançamento de uma nova família? Eu agora vou esperar os modelos "S"

 

Comprei semana passada meu iPhone5s para substituir o meu 4s, e agora vou esperar lançar o 6s para substituir esse 5s.

 

Isso é minha opinião! Mas pode ser que a maçã mude sua forma de atualizar seus gadgets, mas por enquanto serei paciente... ;)

 

[]´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma cisma em comprar os modelos de lançamento da Apple.

 

Eu comprei o MBPR quando lançou e alguns problemas de retenção de tela e duração de bateria foi corrigido em modelos posteriores.

 

As diferenças de processador e qualidade dos iPhones dos modelos "S" são muito melhores que os primeiros lançados!

 

Nas mudanças updates do IOS os modelos de lançamento são mais fáceis de perderem recursos e aprimoramentos do IOS!

 

Então porque comprar os modelos de lançamento de uma nova família? Eu agora vou esperar os modelos "S"

 

Comprei semana passada meu iPhone5s para substituir o meu 4s, e agora vou esperar lançar o 6s para substituir esse 5s.

 

Isso é minha opinião! Mas pode ser que a maçã mude sua forma de atualizar seus gadgets, mas por enquanto serei paciente... ;)

 

[]´

Faz sentido o seu pensamento. Sabe dizer qual é geralmente o período entre o lançamento da versão inicial para a "S"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo de como forem as vendas é capaz de demorar 1 ano e alguns meses,pelo que eu vi a apple já fabricando muito mais iphones 6 ,comparado com outros lançamentos ( 5/5s) eu acho que daqui 1 ano e meio ou um pouco mais pra lançar um suposto 6s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão do design também... Pra algumas pessoas (dentre as que compram de 2 em 2 anos) é mais válido pegar as versões de lançamento, pulando as versões S, já que o design quando muda, muda pouco, e o celular continua com cara de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles lançam novos modelos anualmente. Se for esperar sempre o próximo, você não compra nunca.

Eu compro quando preciso comprar. Bobeira é ficar trocando todo ano por causa de mudanças mínimas.

Tive o 1st gen, o 3G, o 3GS e o 4. Fiquei com o 4 até ele ficar bem antigo, aí troquei pelo 5S. Teria trocado por qualquer um que fosse o modelo corrente da época. Se meu 5S funcionar até sei lá, o 8; vou comprar o 8. Tanto faz se vier um 8S depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo de como forem as vendas é capaz de demorar 1 ano e alguns meses,pelo que eu vi a apple já fabricando muito mais iphones 6 ,comparado com outros lançamentos ( 5/5s) eu acho que daqui 1 ano e meio ou um pouco mais pra lançar um suposto 6s

A partir do 4S a Apple vem concentrando os lançamentos pata Setembro/Outubro. Então acho que a tendência é que continue com lançamento anual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partilho da mesma opinião. 

 

EM GERAL, os modelos S, ou os Rev. B  tem bugs corrigidos. 

 

As mudanças de modelos Apple, do 3 para o 4, para o 5 etc são muito drásticas. A probabilidade de vir com algum problema é meio alta. 

nao só isso, por exemplo o touch id ainda não é totalmente usado com todo seu potencial, quem fica de 2 em 2 anos na versao S não tá perdendo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a sua opinião, eu faço a mesma coisa desde o 3GS que foi meu primeiro iPhone, aí pulei pro 4s e agora pro 5s. Provavelmente vou mudar agora só quando vir o 6s acho mais completo e "melhor produzido".  Achei que eu era o único que pensava dessa forma. Também não trocaria pelo 6 pois com base nos rumores não me agrada a ideia de aumentar a tela e esse design tá feio não engoli, até a vinda do 6s eu já digeri engoli a questão da tela e do design.

 

Sei lá minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao só isso, por exemplo o touch id ainda não é totalmente usado com todo seu potencial, quem fica de 2 em 2 anos na versao S não tá perdendo nada.

O potencial do mesmo vai aumentar com a chegada do iOS 8 e as APIs que os desenvolvedores têm para utilizar o Touch ID em seus apps, não tem a ver com hardware. Claro que, com o passar das gerações vai aprimorar a resistência e a confiabilidade do sensor.

 

Além do mais, o iPhone 5S foi o primeiro a receber o Touch ID, é de se esperar que as coisas melhorem a partir dele. O que não quer dizer que seja necessário esperar 2 anos pelo "iPhone 6S" para ter um Touch ID melhor, o mesmo já funciona maravilhosamente bem no 5S.

 

Enfim, troca quem quer e quem acha necessário. Eu troco todo ano porque gosto, não por necessidade. Quem quer uma versão mais aprimorada, espera os modelos S, quem não quer esperar compra a geração anterior, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O potencial do mesmo vai aumentar com a chegada do iOS 8 e as APIs que os desenvolvedores têm para utilizar o Touch ID em seus apps, não tem a ver com hardware. Claro que, com o passar das gerações vai aprimorar a resistência e a confiabilidade do sensor.

 

Além do mais, o iPhone 5S foi o primeiro a receber o Touch ID, é de se esperar que as coisas melhorem a partir dele. O que não quer dizer que seja necessário esperar 2 anos pelo "iPhone 6S" para ter um Touch ID melhor, o mesmo já funciona maravilhosamente bem no 5S.

 

Enfim, troca quem quer e quem acha necessário. Eu troco todo ano porque gosto, não por necessidade. Quem quer uma versão mais aprimorada, espera os modelos S, quem não quer esperar compra a geração anterior, simples assim.

Concordo plenamente, também troco todo ano porque gosto e não porque preciso... E não estou nem aí! E dá-lhe ansiedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver os modelos S são bem mais avançados e com menos bug, nestas últimas gerações tive o 4 é 4s e o 5 e 5s porém consegui sair do vício e acordei pra vida kkk hoje da Apple gosto e tenho apenas o ipad e o MacBook no celular substituir pelo s5 e estou bem feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles lançam novos modelos anualmente. Se for esperar sempre o próximo, você não compra nunca.

Eu compro quando preciso comprar. Bobeira é ficar trocando todo ano por causa de mudanças mínimas.

Tive o 1st gen, o 3G, o 3GS e o 4. Fiquei com o 4 até ele ficar bem antigo, aí troquei pelo 5S. Teria trocado por qualquer um que fosse o modelo corrente da época. Se meu 5S funcionar até sei lá, o 8; vou comprar o 8. Tanto faz se vier um 8S depois.

 

Penso da mesma forma.

 

Troco o meu quando vejo que há necessidade ou o ganho é significativo. Tive 2G > 3GS > 4 e agora 5.

 

Meu primeiro foi o iPhone 2G. iPhone 3G achei que o upgrade seria muito pouco significativo e não comprei.

 

Quando saiu o iPhone 3GS, com processador melhor, camera melhor, planos 3G já estavam mais populares, ai fiz a troca. 

 

Depois o iPhone 4 com sua tela retina, camera com flash, achei que valia a pena uma nova troca. 4S não me empolgou.

 

iPhone 5 com tela de 4, troquei novamente, pela tela maior, e porque a camera e processamento do 4 estavam ficando obsoletos. 5S achei a mudança minima, basicamente o touchID, então não troquei.

 

Agora com o iPhone 6 vamos ver. Por hora, não me agradou o visual, e o 5 me atende muito bem, tanto em termos de processamento, como camera. Capaz de eu ficar mais tempo com o 5 mesmo, e vir a trocar somente no 6S ou quem sabe no 7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu tenho comprado meus iPhone´s quando viajo, me recuso a comprar aqui, com os preços praticados aqui, então conforme eu expliquei, eu percebi que a família "S" sempre tem as correções e aprimoramentos da família anterior! Eu não tenho problemas com a "ansiedade" de possuir os lançamentos, mas em possuir algo que valha a pena e que não tenha os defeitos e bugs descobertos depois do lançamento. Eu tenho um perfil mais "cerebral" da coisa, mas sou 1000% fan de tecnologia, e entendo quem gosta dos lançamentos, mas continuo com minha opinião, ainda acredito que a família "S" será melhor que a anterior. O interessante que isso não se aplica (ainda) aos iPad´s e iPod´s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O design , no geral, nao me agradou. Perdeu a cara de iphone. Prefiro o design do 5s. O valor esta atrativo. Trocaria pelo conteudo interno ( update de processadores e memoria ram)

Esperar lancar nas stores br para ver se o modelo americano sera coberto pela garantia aqui. Ja que o 4G é compativel. Alem do fato de "sentir a pegada" ser bem diferente do que apenas ver fotos.

Pra quem nao aguenta esperar, deve comprar mesmo. Afinal , passar vontade pra que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...