matheuslanza Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Boa noite amigos! Bom, deixe-me ver se alguém pode me ajudar. Acabei de configurar minha conta iCloud e ID Apple no meu novo iPhone, mas não estou conseguindo baixar nada nada nada. Pra não dizer que não consegui nada, consegui baixar o whatsapp e o instagram. Mas agora tudo que eu tento baixar (TUDO!) aparece "O item que você tentou comprar não está mais disponível", seja o app grátis ou não! O estranho é que é a mesma conta que eu usava no meu antigo iPhone, e que uso no meu iPad e no meu mac. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Reis Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Estou com o mesmo problema, acredito que seja nos servidores da apple o enrosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslanza Postado 4 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2014 Pois é, voltou ao normal aqui também! Realmente devia ser algum problema nos servidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.