Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os cuidados com o ipod na hora de formatar o mac.


Posts Recomendados

Ola senhores, vou formatar meu imac e gostaria de saber quais os cuidados devo tomar com relacao ao ipod touch já que os arquivos ficam sincronizados nele??? ou formato diretamente o imac e qdo eu plugar o ipod nele, os arqvs contidos no ipod se transferem para o imac automaticamente? dnk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o que é deletado durante o backup do mac sao os dados (musicas, filmes e fotos) apps, contatos agendas e etc ficam tudo no ipod, mas lembre-se antes de formatar de dar uma ultma sincronizacao no ipod. se tiver um disco externo do time machine melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho disco externo nao. alias o que tenho aqui eh pra windows, pluguei aqui no mac mas nao ta reconhecendo. dve ser por causa da particao NFTS coisa desse genero. vou salvar aqui pelo menos as fotos e os contatos, e copiar a pasta dos apps do itunes para depois ver se consigo arrastar novamente e sincronizar com o ipod. o meu mac pegou uns bugs que tinha no outro quando usei o migrant assistance para copiar os arquivos... florida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...