Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
junausp

VMWare ou Parallels no meu Hackintosh

Posts Recomendados

Amigos já instalei o Leopard 10.5.1 no meu PC e está rodando perfeitamente só que como preciso ainda do XP queria a opinião de vcs sobre qual dos dois programas o XP vai rodar melhor :

VMWare Fusion ou o Parallels ?

Abs

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso nenhum dos dois... Normalmente quando preciso de uma aplicação Windows, utilizo o Crossover que permite rodar aplicações win sem a necessidade de instalar uma maquina virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Macbook branco 2.4Ghz, 2Gb

Uso o Parallels só pra acessar o homebroker da minha corretora, que não roda no Mac OS X. É perfeito. Funciona que é uma beleza. Experimentei rodar uns jogos no Parallels. Rodou "Medal Of Honor" e "Combat Flight Simulator 2 - Pacific Theater". Então eu acho que esse Parallels é bom. Agora estou na dúvida se eu preciso instalar um anti-vírus....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eu usaria o Parallels Desktop porque ele tem uma função chamada coherence que integra o Windows no Mac eu usei a coherence e coloquei Safari do lado do IE7 literalmente e o Parallels ja vem com um anti-virus junto vc vai em Actions>Install Kaspersky Internet Security e é original

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião eu usaria o Parallels Desktop porque ele tem uma função chamada coherence que integra o Windows no Mac eu usei a coherence e coloquei Safari do lado do IE7 literalmente e o Parallels ja vem com um anti-virus junto vc vai em Actions>Install Kaspersky Internet Security e é original

Boa lembrança!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
  • Criar Novo...