Dann Marchi 0 Denunciar post Postado 3 de setembro de 2014 Galera , recentemente peguei um iphone 5s cujo um carro passou por cima dele ... para consertar , eu coloquei a placa dele dentro de um iphone japones q eu tinha aqui , era bloqueado msmo pra mim nn iria ter ultilidade ... porem , o touch id nao funciona mais após essa troca ... sendo que estava funcionando normalmente ... alguem sabe me dizer o pq ? será que eu fazendo uma restauração me adianta ? grato desde já ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockfeller 41 Denunciar post Postado 4 de setembro de 2014 Infelizmente restaurar nao vai adiantar. O Touch ID de cada iPhone é atrelado a placa do aparelho, ou seja, o Touch ID so funciona com a placa que ele foi originalmente produzido. Voce póderia colocar o Touch ID do 5S quebrado no japones, talvez seja a unica forma de fazer ele funcionar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AledankoV 0 Denunciar post Postado 6 de setembro de 2014 Então se o meu touch quebrar não vou poder trocar ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dann Marchi 0 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2014 mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockfeller 41 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2014 Então se o meu touch quebrar não vou poder trocar ? Não, só trocando o aparelho inteiro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rockfeller 41 Denunciar post Postado 9 de setembro de 2014 mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ??? Acho difícil amigo, até deve ter como trocar o vidro, mas deve ser muito difícil porque é tudo muito pequeno e colado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanErick 20 Denunciar post Postado 11 de setembro de 2014 Vai ser difícil mesmo trocar. No caso, como o pessoal comentou, quando há problemas no TouchID, e não tem vez e fora afirmado pelo suporte Apple, eles trocam o aparelho inteiro ( caso o usuário não tenha "destruído" este ou provocado o dano ). Neste, desculpe dizer, mas você terá um touch como uma coisa decorativa no aparelho.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites