Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dann Marchi

Touch ID

Posts Recomendados

Galera , recentemente peguei um iphone 5s cujo um carro passou por cima dele ... para consertar , eu coloquei a placa dele dentro de um iphone japones q eu tinha aqui , era bloqueado msmo pra mim nn iria ter ultilidade ... porem , o touch id nao funciona mais após essa troca ... sendo que estava funcionando normalmente ... alguem sabe me dizer o pq ? será que eu fazendo uma restauração me adianta ? grato desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente restaurar nao vai adiantar. O Touch ID de cada iPhone é atrelado a placa do aparelho, ou seja, o Touch ID so funciona com a placa que ele foi originalmente produzido.

Voce póderia colocar o Touch ID do 5S quebrado no japones, talvez seja a unica forma de fazer ele funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ??? 

Compartilhar este post

Link para o post

mais assim , o antigo era branco e novo eh preto ! tem como trocar aquele vidrinho ? ou tem alguma forma de fazer o touch id novo funcionar ? se por acaso vir dar problema nn vou conseguir trocar mais meu touch id ???

Acho difícil amigo, até deve ter como trocar o vidro, mas deve ser muito difícil porque é tudo muito pequeno e colado.

post-55954-14102790183065_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil mesmo trocar. No caso, como o pessoal comentou, quando há problemas no TouchID, e não tem vez e fora afirmado pelo suporte Apple, eles trocam o aparelho inteiro ( caso o usuário não tenha "destruído" este ou provocado o dano ).

Neste, desculpe dizer, mas você terá um touch como uma coisa decorativa no aparelho....

Compartilhar este post

Link para o post