Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4G pré pago no iPad Mini


Posts Recomendados

Amigos, comprei ontem um Ipad Mini 4G crente de que bastaria colocar nele meu chip 4G Claro Pré-pago para ter um tablet muito bom com Internet decente. Para minha supressa mesmo com o 4G ativado só aparece 3G na tela e mesmo assim não navega. Tentei a receita de mudar o endereço do APN ... nada. Liguei para a Claro ... óbvio que não adiantou nada.

 

Minha pergunta ... vocês conseguem utilizar 4G pré-pago no iPad? Em caso positivo qual a receita mágica para funcionar?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Os pré pago da claro funcionam quando eles querem eu migrei meu plano pós para pré levou 2 semanas para subir o 4g durante 3 meses tive uma boa experiência acabou a copa tudo que era bom acabou e tive q voltar para pós lamentável no Brasil aprendi que se eles quiserem fazem um bom trabalho mais eles não querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente o iPad Mini com tela de retina (A1490) é compatível com o 4G do Brasil.

No meu aconteceu a mesma coisa que o Henrique contou, só no terceiro dia subiu o 4G com um chip novo. quebrei a cabeça atoa antes disso rsrsrs

Na verdade qualquer modelo de iPad mini c/ tela Retina ou iPad Air é compatível com o 4G brasileiro, independente de ser A1490 ou A1491. 

 

http://www.apple.com/ipad/LTE/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico é sobre ipad, mas apenas uma nota de rodapé: 3 meses com o 5S, chip pre Tim, ate hj nao vi 4g.

o modelo do seu 5S é o A1457? apenas esse modelo pega no 4G daqui.

Teu chip pré-pago é 4G? tem que ser. a tim troca por 10 reais o chip, mesmo sendo 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 4G no Mini Retina e o 4G só funcionou depois de ligar na Claro...depois de umas 3 horas. O atendente disse que encaminhou algumas configurações pro equipamento.

O meu plano é Pos-internet específico pra tablet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...