Nel Postado 26 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Não adianta ir até lá "porque eles vão dar um jeito", como escreveram aqui. Eu estive na loja e não deram. Disseram que tem que marcar pelo telefone. Sabe por que demora e não tem vaga? Porque não tem "Genius" o suficiente. São mais de 15 lugares disponíveis para "Genius" nas mesas e... apenas 3 Genius trabalhando. Então não é apenas porque só tem uma loja: não tem gente mesmo, profissionais para atender. Já se passaram meses desde que a loja foi inaugurada - tempo suficiente para treinar os "Genius" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Já tentou levar em uma AT autorizada? Aqui em Niterói tem uma e sempre que precisei levei lá e fui atendido sem maiores problemas. No caso do iPhone, foi só esperar cerca de 1 semana e voltar lá para buscar um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2014 Muito bem atendido lá, seja para compra, troca, dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cammarata34 Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 ola amigo / infelizmente estamos no Brasil. Quando fui comprar meu MAC PRO 2014... só faltou eles colocarem o tapete vermelho etc e tal... porem o que vivemos nesse pais e um horror, quando dependemos do chamado Pós Venda, sinceramente o brasileiro esquece disso e ainda continua acreditando nessa marca ou naquela, mas o que vemos mesmo com a apple é isso ai... o fato relatado se repete aos montes, e só olhar nas reclamações do pós venda das pessoas. Mas não desista faça valer seus direitos. forte abraço Dr. Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cameti2 Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Para conseguir horário disponível no Genius Bar da loja do VillageMall na Barra, RJ, basta entrar online exatamente as 12:00-12:01 (meia noite) que vai abrir um dia pra frente (sexto ou setimo dia) para agendamentos. Mas tem que ser pontual e rápido. Outro dia, entrei as 12:07 e só havia 1 slot disponível com 2 horários para agendamento. De qlq modo, indo lá direto e dando uma "chorada" você deve conseguir um encaixe na lista. Esperto ter ajudado. Cameti2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibrahimsilva Postado 13 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2016 esse mes, alguém sabe o horário de agendamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.pereira Postado 3 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2016 O detran do rio é ruim ? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denison Ottone Postado 3 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2016 O Detran do rio é péssimo, mais ser atendido por um Genius na loja da Apple é bem pior, tem que melhorar muito para poder ter o título de ruim e poder ser comparado com o Detran do RJ, experiência própria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Alves Postado 16 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2016 A Apple é bem pior que o Detran do Rio... Ninguém te atende, lá os vendedores ficam de papinho pelos cantos... Não demonstram vontade nenhuma de ajudar. Eu achava que a França tinha o pior atendimento da Apple, foi foda conseguir ser atendido lá, tive que dar um esporro no gerente. Mas aqui no Rio, superam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcadanilo Postado 26 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2016 Em uma das vezes que fui na Apple Store foi pra Genius,problema com câmera do IPhone desalinhada (Frontal) Constatado defeito,troca do aparelho em garantia aprovada. Aparelho novo chega,enquanto fui abrindo o atendente foi pegar o comprovante do Genius,notei que o IPhone "Novo" estava com um risco na tela,naturalmente notifiquei o atendente que disse de maneira cínica : - Quem garante que não foi o Sr. Que riscou??? Tive que arrumar uma confusão enorme pra ter o IPhone trocado novamente. Ali vi que a pose de super legais dos atendentes acaba quando você discorda de algo. Outra coisa que percebi,é que 90% das pessoas que ficam babando no atendimento das lojas ,são pessoas que levaram o aparelho em garantia e foi substituído por um novo e por isso acharam o máximo,quando isso não ocorre é bem fácil entrar na loja do Morumbi e ver barraco acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Buccos Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2016 Em 3 de abril de 2016 at 18:37, joao.pereira disse: O detran do rio é ruim ? Kkk Acho que de qualquer lugar é ruim rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.