Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Apple Store no Brasil?


Posts Recomendados

Bom dia a todos do MacMagazine, eu venho por este tópico pedir informações e tirar dúvida sobre uma possível nova "Apple Store", faço isso só pra saber se é verdade mesmo ou não, pois me deparei numa loja ainda em construção de um shopping aqui do Vale do Paraíba (o que ainda deixa com mais dúvida do que certeza), mas trata-se do shopping Via Vale Garden em Taubaté, fui visitar o local e ainda havia várias lojas a serem abertas, mas me deparei com essa loja com uma fachada, que além de mostrar uma foto de uma Apple Store, mostra os funcionários com a mesma camiseta.

 

Enfim tenho a dúvida e me espantei na hora de ver (ainda mais sendo na cidade vizinha a que moro) e gostaria de saber das pessoas mais conhecidas e por dentro do assunto sobre esse fato. Segue foto que tirei e por favor me perdoem por qualquer mal entendido ou qualquer outra coisa

 

post-45701-0-70962700-1410017351_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia a todos do MacMagazine, eu venho por este tópico pedir informações e tirar dúvida sobre uma possível nova "Apple Store", faço isso só pra saber se é verdade mesmo ou não, pois me deparei numa loja ainda em construção de um shopping aqui do Vale do Paraíba (o que ainda deixa com mais dúvida do que certeza), mas trata-se do shopping Via Vale Garden em Taubaté, fui visitar o local e ainda havia várias lojas a serem abertas, mas me deparei com essa loja com uma fachada, que além de mostrar uma foto de uma Apple Store, mostra os funcionários com a mesma camiseta.

 

Enfim tenho a dúvida e me espantei na hora de ver (ainda mais sendo na cidade vizinha a que moro) e gostaria de saber das pessoas mais conhecidas e por dentro do assunto sobre esse fato. Segue foto que tirei e por favor me perdoem por qualquer mal entendido ou qualquer outra coisa

 

attachicon.gifphoto-1.jpg

Google e escolha de uma imagem qualquer que acharam bonitinha para comercialização de lojas...nada além disso.

 

hahahahaa

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano as duas próximas Apple Retail Store do Brasil serão, em ordem, no Barra Shopping de Porto Alegre e no Shopping Morumbi, ambas em 2015. Saiu no MM há um tempo, mas não encontro o link. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima será no morumbi shopping. Inclusive já tem até o espaço.

 

Mas isto vai de encontro ao que o MM publicou em Abril: http://macmagazine.com.br/2014/04/01/macmagazine-obtem-documento-interno-da-apple-que-revela-a-abertura-de-mais-cinco-retail-stores-no-brasil-ate-2020/

 

Editado: apesar de eu ter visto o espaço "in loco", o MM não errou nada com relação às Apple Store.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano as duas próximas Apple Retail Store do Brasil serão, em ordem, no Barra Shopping de Porto Alegre e no Shopping Morumbi, ambas em 2015. Saiu no MM há um tempo, mas não encontro o link. :(

 

 

Mas isto vai de encontro ao que o MM publicou em Abril: http://macmagazine.com.br/2014/04/01/macmagazine-obtem-documento-interno-da-apple-que-revela-a-abertura-de-mais-cinco-retail-stores-no-brasil-ate-2020/

 

Editado: apesar de eu ter visto o espaço "in loco", o MM não errou nada com relação às Apple Store.

 

Foi brincadeira de 1o de abril, voces ainda estão caindo? hehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse acordo da Apple com a Multiplan realmente existe. O espaço no Shopping Morumbi idem, da mesma forma que no Barra Shopping. Eu leio tantas matérias por dia que nem me toco depois se era 1o de Abril ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple ainda não percebeu que investir em lojas no Brasil é como dar um tiro no pé se mantiverem os preços como estão.

As lojas tradicionais como A2YOU, iPlace e etc já estão com dificuldades em manter o negócio. Algumas até desaparecerão em 2015.

Tomara que os brasileiros acordem e parem de pagar preços tão injustos e só assim as coisas irão mudar.

Eu não compro produtos da Apple no Brasil desde 2011 porque valorizo muito o meu dinheiro.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...