Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Florenzet

Recuperar mensagens do mail no Time Machine Mavericks

Posts Recomendados

Eu fiz o backup do mau iMac e reinstalei o Mavericks, uma instalação limpa. Agora estou tentando recuperar os meus emails, mas não consigo achar a basta biblioteca no backup. Antes de fazer o backup eu não tinha habilitado para que ela ficasse visível, e agora não consigo recuperar meus dados. Não quero usar assistente de migração pq copia um monte de lixo junto ( motivo pelo qual optei por uma instalação limpa... ). Como encontro os arquivos plist no Time Machine para poder recuperar minhas configurações de email? Tem outra maneira?

Editado por Florenzet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem, está na pasta Biblioteca (Library) dentro da tua pasta de usuário. O caminho todo é /Users/<teu_nome_usuario>/Library/Mail.

Sim, mas a pasta Library fica oculta no Mavericks. Tem uma opção de mostrar ela, mas só funciona no OS. No Backup do time machine não.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
    • Por Leandro Carvalho Moreira
      Realizei um backup no iCloud antes de atualizar meu iPhone X para o iOS12. Tentei fazer umas instalação limpa através da função de "redefinir" >> "apagar conteúdo e ajustes". Pelo fato do aplicativo "Gravador" ser um app nativo, achei que os áudios nele contido entrariam no backup do iCloud / iCloud Drive. Porém, acabei perdendo todos os audios que estavam no Gravador, e ao tentar restaurar o backup que fiz antes de redefinir o iPhone X, eu também não consigo restaurar estes áudios. Alguém poderia me ajudar?
    • Por AfroJack Bugillo
      Amigos não sei o que fazer, eu vivo em Angola é aqui não temos assistência condigna me ajudem 
      Já tenho o software baixado tenho o Yosemite e Lion
    • Por Guilherme_lri
      Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. 
      Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu.
      Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso?

Obrigado.

• Por Evandro Bruns
      Seguinte, na empresa temos nossa rede de WiFi.
      Tenho conectado o meu iPhone e o meu MAC nesta rede (em ambos uso o aplicativo MAIL ou Outlook).
      Acontece que no celular eu consigo sincronizar o meu e-mail @icloud.com, Mas no Mac eu não consigo.. Fica aquele "!" com erro..
      O que pode ser? sendo que a WiFi é a mesma em ambos dispositivos?!

• Por leonardo
      Olá pessoal.
      Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra.
      A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. 
      O que acontece?
      Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso.  Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso.
      Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
    • Por Carlos Link
      Há dias tento buscar um email na opção "Buscar" (canto superior direito) do aplicativo Mail do Imac, porém aparece como resultado 0 encontrado. Busquei um email que estava na caixa de entrada só para teste, tente com o nome do remetente, assunto e o "Busca"não encontrou. Ja entrei no suporte e fiz todos os procedimentos, selecionei todas as caixas, preferencias>geral> deixei selecionado todas as caixas, sincronizei todas as contas e nada. Se alguém souber como resolver e puder me ajudar, agradeço

Até mais 
    • Por Nátaly
      Erro ao restaurar e atualizar iphone 7 plus pelo iTunes, mensagem diz “esgotou-se o tempo de rede”, mas, havia conexão.

• Por Paloma Weyll
      Olá,
      Criei uma assinatura digital (com nome, endereço, telefone logo da minha empresa) mas não consigo adicionar ao Mail. Trata-se de um arquivo em EPS. Alguém poderia me ajudar?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...