Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar conteúdo específico no Time Machine


iDesign

Posts Recomendados

Olá amigos!

Estou com uma dúvida. Há pouco tempo, formatei o meu MacBook Pro, reinstalei o Mavericks e recuperei os arquivos de backup que eu havia feito pelo Time Machine, tudo ocorreu perfeito, ou melhor, quase. O Jogo The Island 2 Castaway que eu estava bem avançado, voltou zerado, como se nunca tivesse sido jogado antes.

 

A pergunta é: Existe como eu recuperar os saves do game pelo Time Machine?

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha, primeiro tens que saber onde os saves ficam armazenados e depois ir buscar manualmente no backup do Time Machine.

Desculpe a ignorância amigo, mas não saco muito de Time Machine. Como faço para fuçar o conteúdo manualmente? E como copiar de lá, para o meu sistema atual?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta do TM se chama "Backups.backupdb". Entra nela vai navegando: pra acessar a pasta do usuário, o caminho é Backups.backupdb/<nome do teu mac>/<lista de backups no formato ano-mês-dia-horário>/Macintosh HD/Users/<teu usuário>

Opa, valeu!

Vou testar quando chegar em casa e depois posto aqui se deu tudo certo. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta do TM se chama "Backups.backupdb". Entra nela vai navegando: pra acessar a pasta do usuário, o caminho é Backups.backupdb/<nome do teu mac>/<lista de backups no formato ano-mês-dia-horário>/Macintosh HD/Users/<teu usuário>

Consegui navegar pelos arquivos, porém não consegui encontrar o local que o jogo grava os saves... Vou tentar encontrar no Google. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ache o local do Save no Google, depois vá até essa pasta e acesse o time machine, depois vá navegando pelas datas pra achar o seu arquivo, algumas vezes o próprio time machine exclui algumas pastas de serem feitos os backups...

Rapaz, já fiz uma varredura no Google mas não encontrei onde fica os saves do game The Island 2 Castaway. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...