Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil


Posts Recomendados

É uma ótima idéia João.

 

Quem tiver algum conhecimento em contabilidade, por favor, pode nos ajudar?

Gustavo,

na época do abuso Apple você acabou ficando com a tabela com todos os cálculos, não?

tem como atualizá-la, com esses valores d Dilma Lopes?

 

Mesmo que as aliquotas tenham mudado, dá pra ter uma boa ideia de quanto é o lucro da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito que, na situação em que estou, não fiquei tão chocado. Antes pensava em ter um iPhone e um iPad, mas o 6+ 64GB me serviria. O preço dele à vista equivale mais ou menos ao que paguei no 5S mais o do iPad que eu queria (64GB 4G, uns R$2000 à vista). Sairia elas por elas pra mim. Se eu quisesse um iPhone 6 64GB e um iPad, aí não teria como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, não entendo o porquê dessa indignação. Todo esse processo começou em Outubro de 2012.

Fui vagos nas poucas palavras redigidas.

Fiquei mais indignado do que as minhas velhas indignações dos outros preços. O que quis passar foi que, achei que era impossível ficar um preço mais exorbitante do que já praticado e..... me quebrei a cara. QUATRO MIL E QUATROCENTOS REAIS num celular, é preciso internar a pessoa que fizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui vagos nas poucas palavras redigidas.

Fiquei mais indignado do que as minhas velhas indignações dos outros preços. O que quis passar foi que, achei que era impossível ficar um preço mais exorbitante do que já praticado e..... me quebrei a cara. QUATRO MIL E QUATROCENTOS REAIS num celular, é preciso internar a pessoa que fizer isso.

 

Que indignação é essa meu jovem... é só pagar em 24x :rolleyes:  :rolleyes:  -_- 

 

Recomendo não fazer a conta 24*208,92

 

 

Internar e ainda encher de porrada.

 

Já vi pagarem R$4000, que é o 6+ 128GB à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Este tópico para mim já deu, está ficando chato. Todo mundo já conhece dona Apple e como ela trabalha aqui no Brasil. Além do mais, todos já sabiam em que patamar iriam ficar os preços do iPhone 6. Experiência com o 5s, etc. Cada um é dono da sua vida e do seu dinheiro e faz deles o que bem entende.

Nos falamos em outro tópico,

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisávamos de outro movimento do tipo abuso apple. Como dois produtos importados diferem tanto de preço, iphone 5s 550 dólares - 1979 reais (já vi por 1800 na internet), e o iphone 6 650 dólares - 2880 reais? Alguem se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está acostumado a comprar aparelho pela operadora, existe algum lado negativo em comprar por ela em vez de pegar em loja de varejo? É possível que eu consiga um desconto legal no 6+ 64GB, vou confirmar amanhã.    

 

Se você usa muito o celular e precisa de um plano bem completo, é uma boa pegar com a operadora. Pois consegue um bom desconto.

 

Só não vale a pena para quem tem aqueles planos mais em conta, abaixo dos 100 Reais, pois não consegue subsidio nenhum

(e normalmente na operadora o iPhone é mais caro do que se consegue no varejo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa muito o celular e precisa de um plano bem completo, é uma boa pegar com a operadora. Pois consegue um bom desconto.

 

Só não vale a pena para quem tem aqueles planos mais em conta, abaixo dos 100 Reais, pois não consegue subsidio nenhum

(e normalmente na operadora o iPhone é mais caro do que se consegue no varejo).

 

Saiu o preço no site da Claro ... ate q tá valendo a pena em uns planos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa muito o celular e precisa de um plano bem completo, é uma boa pegar com a operadora. Pois consegue um bom desconto.

 

Só não vale a pena para quem tem aqueles planos mais em conta, abaixo dos 100 Reais, pois não consegue subsidio nenhum

(e normalmente na operadora o iPhone é mais caro do que se consegue no varejo).

 

Valeu pela resposta. Meu plano é da Claro 60min/2GB, é dos pós pago mais básicos. Pelo site, o preço fica em R$3060 (12xR$255), mas é pra portabilidade. Estou na esperança de que consiga por esse valor ou algo próximo, mais uns pontos que tenho do Claro Clube sairia por R$3020. Se tiver desconto pra pagamento à vista, melhor ainda. Vou ligar amanhã pra tirar essa dúvida, espero que não eu não tome um banho de água fria.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3060 pelo modelo de 16gb? É isso? Esse mesmo modelo tava por 2700 e pouco nas casas bahia sem contrato. Loucura pegar por esse preço se comprometendo por um ano e eles ainda exigem portabilidade para um desconto que não existe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3060 pelo modelo de 16gb? É isso? Esse mesmo modelo tava por 2700 e pouco nas casas bahia sem contrato. Loucura pegar por esse preço se comprometendo por um ano e eles ainda exigem portabilidade para um desconto que não existe??

 

6 Plus 64GB. Não sei se foi viagem minha, os preços nas lojas de varejo que vi pareciam ser os mesmos da Apple Store, mesmo à vista. Não tinha visto ainda nas casas bahia, foi o melhor que vi até agora.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...