Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-compra do iPhone 6 nos States


Posts Recomendados

Sera que consigo ligar p eles e ver se refazer minha compra que foi cancelada por causa do cartao?

minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartão  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartão

O problema nao seria fazer outra compra, mas sim o prazo de entrega.

Pq eu volto de la dia 5 set. E o prazo era ate dia 6 set. Entao n arrisquei. Quero ver se consigo minha compra q fiz e deu erro. Pq o prazo era dia 19 out.

Sacou?

Ou tem outra forma?

Pq eu acho que nao conseguirei eles nas lojas por la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao seria fazer outra compra, mas sim o prazo de entrega.

Pq eu volto de la dia 5 set. E o prazo era ate dia 6 set. Entao n arrisquei. Quero ver se consigo minha compra q fiz e deu erro. Pq o prazo era dia 19 out.

Sacou?

Ou tem outra forma?

Pq eu acho que nao conseguirei eles nas lojas por la!

certo, Agora entendi!!

meu prazo da primeira compra tbem era dia 19, agora é (Available to ship: 7- 10 business days

Delivers: Oct 2 - Oct 7 by Standard Shipping), 3 iPhone 6, 1 de 16GB e 2 de 64GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, Agora entendi!!

meu prazo da primeira compra tbem era dia 19, agora é (Available to ship: 7- 10 business days

Delivers: Oct 2 - Oct 7 by Standard Shipping), 3 iPhone 6, 1 de 16GB e 2 de 64GB

Exato!!

Esse eh meu problema!

Chego la dia 28 e volto dia 5.

Nao dava p arriscar.

To vendo q a preorder ainda ta valendo.

E as datas tao essas ai!

Pickup tb ta disponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

Temos um grupo no whats app para quem vai para miami ou orlando nestas proximas semanas / meses e pretende comprar o novo iPhone 6!

La vamos trocar ideia para saber onde encontrar mais facil e dicas para ninguem ter dificuldade e voltar sem o seu!

Vamos nos juntar!

Deixe seu whats abaixo que vamos adicionar ao grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. 

 

Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos.

Que horas vc vai chegar à loja para conseguir sair de la com um iphone 6?

Segue 31 92788978

21 99945-4567

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta...

 

So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao...

 

abs

Editado por Lincoln Rollin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta...

So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao...

abs

Nao consigo add esse nunero!!

Ta errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta...

 

So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao...

 

abs

Boa, estou ansioso para saber sobre se é desbloqueado, já comprei 3 agora só esperar!!! seu pelo visto vai chegar antes estou na esperar do feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta...

 

So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao...

 

abs

 

 

Boa, estou ansioso para saber sobre se é desbloqueado, já comprei 3 agora só esperar!!! seu pelo visto vai chegar antes estou na esperar do feedback!

colocou o + na frete do 1??? (+1 909 589 4239)  Me add tbem 17-99204-3898

ops marquei errado!

Editado por Rafa.Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartão  

 

Como conseguiu comprar 3 iPhone 6? Eu fui comprar pra mim, minha mae e minha irmã e o site não me permitiu, pois só podia ser feito pré-order de 2 iphones por cliente X_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a compra de vocês demoraram para aparecer no cartão? Sexta a tarde fiz uma compra e inclusive já foi enviada e uma hora depois a compra do iphone e uma capa. Ambas compras já tem a invoice, mas não precisei fazer o truque do cep, coloquei o cep da minha tia que mora nos eua e fiz a compra com o meu cartão daqui do brasil, será que algo deu errado, para não ter aparecido na fatura ainda?

Vou estar lá em orlando semana que vem, me adicionem no grupo! 19 99676-2848

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a compra de vocês demoraram para aparecer no cartão? Sexta a tarde fiz uma compra e inclusive já foi enviada e uma hora depois a compra do iphone e uma capa. Ambas compras já tem a invoice, mas não precisei fazer o truque do cep, coloquei o cep da minha tia que mora nos eua e fiz a compra com o meu cartão daqui do brasil, será que algo deu errado, para não ter aparecido na fatura ainda?

Vou estar lá em orlando semana que vem, me adicionem no grupo! 19 99676-2848

Abraços

Olha normalmente demora um pouquinho sim! Mas n tem como te dizer mais coisa pq n sei kkkkkkk! ps: tbm quero entrar no grupo! acho que vai ser muito útil. abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...