Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deriks

Pré-compra do iPhone 6 nos States

Posts Recomendados

Pessoal, a compra de vocês demoraram para aparecer no cartão? Sexta a tarde fiz uma compra e inclusive já foi enviada e uma hora depois a compra do iphone e uma capa. Ambas compras já tem a invoice, mas não precisei fazer o truque do cep, coloquei o cep da minha tia que mora nos eua e fiz a compra com o meu cartão daqui do brasil, será que algo deu errado, para não ter aparecido na fatura ainda?

Vou estar lá em orlando semana que vem, me adicionem no grupo! 19 99676-2848

Abraços

Olha normalmente demora um pouquinho sim! Mas n tem como te dizer mais coisa pq n sei kkkkkkk! ps: tbm quero entrar no grupo! acho que vai ser muito útil. abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve essa MESMA experiência de comprar na apple store (com entrega para algum lugar) com o iphone 5 ou 5S? Não me lembro se fizeram a mesma coisa com a T-Mobile de liberar um "Full Price" (como fizeram agora) e o aparelho vir bloqueado.

Consultando o Blog do iPhone, eles falaram que comprando na APPLE, o aparelho vem sempre desbloqueado, desde que pago o "full price". Vendo em outros tópicos, algumas pessoas compraram e vieram bloqueados, mas em momento algum ficou evidente a ORIGEM (se comprou na loja da apple ou em uma best buy da vida, por exemplo).

Eu tb me arrisquei e comprei um para entrega lá. Estarei por lá dia 20, mas só chego em orlando dia 23 (onde mandei entregar).

Quem receber primeiro, cante a bola para todos, por favor, esse tema é bem tenso, porque pelo que vi também, é preciso o telefone ficar ativo por 40 dias e ai já viu hahaha...

fortes emoções amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, GREAT NEWS, minha ordem da Apple foi mudada para "Preparing to Shipping" .........

O meu também!  :lol:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920

Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também!  :lol:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920

Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked.

Estou contigo! Por isso comprei na fé hahaha. O meu também está com o mesmo status. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maskito, estarei em Orlando do dia 19 a 29. Vamos torcer para dar tudo certo.

Minha última dúvida é quanto ao processo de ativação, se eu ligo ele já com chip do Brasil ou ligo se, chip e já manda um restore.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, lendo o tópico que o Cleverson colocou, há um post que já recomenda não ligar com o chip ta t-mobile. POR VIA DAS DÚVIDAS eu ligarei com meu chip da VIVO, direto hahaha.

Se por algum motivo não funcionar, vou até a loja da apple e faço algum restore em algum computador por lá (não vou levar micro) rs.

Mas no fórum lá o povo é categórico, o telefone é UNLOCKED e ponto final hahaha. (se soubesse, tinha comprado 2 pra vender 1 aqui haha).

Compartilhar este post

Link para o post
- Ligar o iphone com meu chip Brasil inserido, faço o processo de ativação e ao final um sync no itunes?
- Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o sync via itunes, inserir o chip e fazer o processo de ativação?
- Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o restore, depois coloca o chip e ai faz a ativação?

- Ligar o iphone com chip da T-mobile, faz a ativação e depois coloca o chip do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não me recordo muito bem como foi os estoques de vendas do Iphone 5s no começo das vendas e gostaria de uma opinião. Será que consigo comprar sem muitos problemas o Iphone 6 na primeira quinzena de outubro nos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não me recordo muito bem como foi os estoques de vendas do Iphone 5s no começo das vendas e gostaria de uma opinião. Será que consigo comprar sem muitos problemas o Iphone 6 na primeira quinzena de outubro nos EUA?

Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque.

É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque.

É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir.

É então to com bastante medo porque ficarei la por 2 semanas, to me programando pra tentar comprar no dia que eu chegar ou no dia seguinte, no começo do mês de Outubro. Vou tentar pegar o Iphone 6 Preto de 128 GB. Torcer pra não ter tanta procura e aguardar pra ver. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros.

Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando.

Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6.

Compartilhar este post

Link para o post