Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Vítor Duarte

iPhone 6 leather case suja tanto quanto a do 5s?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Acompanhando os lançamentos dos iPhones 6 e 6 Plus reparei nos acessórios que a Apple preparou: cases de couro e silicone.

Tenho um 5s branco com uma case de couro bege e estou pensando em partir pro 6 Plus.

O grande problema é que a minha case do 5s bege está completamente suja. As bordas estão pretas e ainda restaram algumas partes claras, porém nada uniformes. Da um aspecto péssimo ao aparelho, apesar de gostar muito do toque dela e do fato de ser bem fininha.

Minha mãe tem a mesma case do 5s na cor preta e, apesar de não aparentar tanto quanto na cor bege, ainda é visível a alteração na coloração do couro.

Gosto muito dessa case de couro, porque da uma sensação mais confortável do que a de silicone, na minha opinião.

Os preços?

iPhone 6 silicon case: $35

iPhone 6 Plus silicon case: $39

iPhone 6 leather case: $45

iPhone 6 Plus leather case: $49

Minha pergunta é: Será que a Apple corrigiu esse problema nas cases de couro para os iPhones 6? Ou devo partir pra case de silicone mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O grande problema" rsrs.... 

A Apple "corrigiu" esse "problema" trocando o couro por silicone! ;)

iPhone 6 leather case: $45

iPhone 6 Plus leather case: $49

Hein? Agora são duas opções, o couro não foi substituído pelo silicone.

Em resposta ao tópico. Acho difícil alguém conseguir te responder com precisão antes dessas cases forem disponibilizadas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal! Boa noite.

Agora que já se passou algum tempo dos lançamentos dos iPhones e cases, o que o pessoal achou dessas cases?

A bege suja tanto quanto a do 5s?

E a marrom? Gostei muito da marrom, vou pegar essa.

Mandem as opiniões de quem as possui. E fotos, também!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma na cor de couro natural ou marrom, mas ela esta completamente suja, logo na primeira semana que comprei fui na loja e o atendente me falou que era intencional isso acontecer, pois mostra o que poderia acontecer ao iPhone caso eu nao estivesse usando a case, pode isso? hehehee

eu ri na cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma na cor de couro natural ou marrom, mas ela esta completamente suja, logo na primeira semana que comprei fui na loja e o atendente me falou que era intencional isso acontecer, pois mostra o que poderia acontecer ao iPhone caso eu nao estivesse usando a case, pode isso? hehehee

eu ri na cara dele.

Em mercado possui produtos para limpeza de couro de carro (estofamento). Utilizei um da da 3M para limpar a case do meu antigo 5S.....

E sim, se você pega com a mão suja, vai marcar fácil....

Compartilhar este post

Link para o post