Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard Vs. Roteador


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom, eu não sabia direito onde postar isso, mas acho que é tudo culpa do Leopard, aliás, talvez é pura idiotice minha, mas não sei, já to ficando muito irritado.

1° - Eu tenho uma conexão de 2MB do Speedy, qnd eu usava o Tiger, baixava arquivos na Internet cravado em 200-210kb/s, depois que coloquei o Leopard, consigo no máximo estourando 100k/s, isso ja me deixou furioso, e aliás, qndo eu inventei de instalar o Leopard, ele desconfigurou o Airport Extreme todo, tive uma puta dor de cabeça de configurar aquilo tudo novamente pois eu compartilho a Conexão com um amigo do meu Ap que usa PC, e aliás, o Airport é dele, mas não se enganem, ele não baixa nada enquanto eu to baixando a 100k/s.

2° - Depois também que instalei o Leopard, alguns sites não entram por nada, é muito estranho isso, tipo esse: http://www.singpost.com/ra/ra_article_status.asp e o pior é que todos meus amigos que tem Speedy conseguem acessa-lo normalmente. Será prob no Roteador?

Enfim, sério, eu gostei mto do Leopard visualmente, mas só me trouxe problemas depois que Instalei. Nem se compara ao Tiger que era mto estável. Ok, eu sei que vai vir muitas atualizações ainda, mas putz, ja irritou... Até meio que me arrependi de ter comprado o Software Original.

Enfim, se alguém puder me ajudar. Tenho um MacBook Pro 2.2Ghz 2GB Ram.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Suspeito que o Leopard tenha configurado tua placa wireless pra 802.11B e não G.

Ou o link wireless está ruim por algum motivo, veja as estatísticas.

Onde é que vê isso? No mac ou no roteador?

PS: O wireless do meu iMac está uma carroça, mas do mac mini está OK. Ambos com Leopard.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Leopard e baixo a 200-250 com ADSL da Brasiltelecom (2MB).

O site que vc mandou funcionou aqui tranquilo.

Deve ser algo pontual. Outra coisa que vc pode checar: O wireless SEMPRE vai identificar a menor velocidade disponível na rede. Se o seu mac tem um padrão mais rápido que o PC, ele vai segurar a velocidade na do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...