Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[problema] Atualização do WhatsApp


bsbn16

Posts Recomendados

A recém atualização do WhatsApp simplesmente faz com que o App abra e feche em alguns segundos. Na App Store existe centenas de comentários com 1 (uma) estrela e dizendo o mesmo que acabei de citar.

 

Alguém passando pelo mesmo problema? Alguém conseguiu resolver?

 

Já restaurei o backup, reinstalei e nada...

 

Obs.: o problema é em meu iPhone 5s, alguém tendo esse mesmo problema em outro aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc usa jailbreak? Estava usando um tweak o watusi depois de desinstalar esse tweak no cydia e entrar de novo no whatsapp funcionou a atualização

 

Tudo tranquilo Roberto?

 

Cara, não uso jailbreak não, sistema normal. Até achei estranho esse não funcionamento, mas quando fui a App Store e vi "zilhões" de avaliações dizendo o mesmo...

 

 

Bernardo. Comigo não houve problema. Está funcionando OK. Apenas ele pediu para ir ao "Ajustes" do iOS e decidir onde apresentar as mensagens na tela (topo ou no meio). Mas está funcionando normal. 

 

Tudo tranquilo Antonio?

Aqui está uma desgraça, para que tenhas ideia, sou notificado que recebi mensagem (possivelmente meus contatos vêem que recebi a mensagem no aparelho) e agora já são "somente" 616 mensagens não lidas...

 

O que mais me deixa louco é saber do histórico de atualizações do app, uma a cada 10 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra não precisar criar um tópico novo só pra falar desse pequeno problema, vou aproveitar esse aqui. Já perceberam que, quando se está ouvindo uma mensagem de audio no Whatsapp e passa-se o dedo sobre a região da câmera frontal, o audio para imediatamente e a tela fica preta? E isso só acontece quando há uma mensagem de audio em execução. E já vem acontecendo há várias versões do app, inclusive fiz o teste aqui e continua acontecendo na versão que saiu hoje. Alguém já teve isso ou será coisa do meu iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não precisar criar um tópico novo só pra falar desse pequeno problema, vou aproveitar esse aqui. Já perceberam que, quando se está ouvindo uma mensagem de audio no Whatsapp e passa-se o dedo sobre a região da câmera frontal, o audio para imediatamente e a tela fica preta? E isso só acontece quando há uma mensagem de audio em execução. E já vem acontecendo há várias versões do app, inclusive fiz o teste aqui e continua acontecendo na versão que saiu hoje. Alguém já teve isso ou será coisa do meu iPhone?

Existe um sensor que desabilita a tela e o áudio no alto falante, durante chamadas telefônicas, inclusive para operações com a Siri.Isso só indica que está operando corretamente, não se trata de nenhum bug, está tudo certo.O sensor é bem pequeno e localiza-se à esquerda da camêra, sendo de difícil visualização em iPhones pretos. Editado por Walter Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um sensor que desabilita a tela e o áudio no alto falante, durante chamadas telefônicas, inclusive para operações com a Siri.Isso só indica que está operando corretamente, não se trata de nenhum bug, está tudo certo.O sensor é bem pequeno e localiza-se à esquerda da camêra, sendo de difícil visualização em iPhones pretos.

 

Mas, baseado nessa sua explicação, isso não era pra acontecer em todos os app's que tenham mensagens de audio? Mas com o Mensagens (que agora tem mensagens de audio) isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, baseado nessa sua explicação, isso não era pra acontecer em todos os app's que tenham mensagens de audio? Mas com o Mensagens (que agora tem mensagens de audio) isso não acontece.

o IMessage ( mensagens) é nativo do sistema, e faz uso das APIS do IOS, sendo produzido pela Apple, eis um caso em que "Santo de casa faz milagres", neste caso o Mensagens "sabe" e tem "acesso" ao controle desse sensor, podendo inibi-lo, no caso de apps de "terceiros", por questões de segurança o acesso à api deste sensor, bem como outros é negado ou muito, muito reduzido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...