Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual melhor forma de instalar o Parallels Desktop 10 no Mac ?

instalo no mesmo Hd, ou nova partição? 

Não sei nada sobre o assunto, gostaria de ajuda.

Tenho um macbbok pro I7, hd ssd 240GB, 16gb RAM, roda bem ?

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Eu já instalo o bootcamp e depois o parallels usando o sistema do bootcamp, na minha opinião fica melhor.

Acabei lendo rápido o post e não vi essa informação  . Numa máquina virtual proceda com os mesmos cuidados que você teria se estivesse numa máquina só com Windows. Para todos os efeitos, os riscos são

Aqui instalo tudo na mesma partição (o aplicativo e a máquina virtual). Não vejo necessidade de particionar o disco para uma máquina virtual.

E sim, nas suas configurações o Parallels roda de boa. Ele é bem leve.

Editado por .caiosilva
Link para o post

Você acha que o desempenho fica parecido com a instalação por Boot Camp?

Nem de longe. É incomparável o desempenho de rodar apenas 1 OS e "rodar 2" ao mesmo tempo.

O que eu acho é que pegar a instalação do Windows no bootcamp é melhor. No meu caso por exemplo, tenho alguns problemas de drivers usando instalação direto no Parallels.

Link para o post

Entendo, então umas das principais vantagens seria em em relação a driver...

Eu tenho um problema chato com o driver das impressoras HP8600 e 8610 que estão na minha rede em casa. Sempre que eu instalo uma nova atualização para o Parallels eu perco a capacidade de imprimir no Windows. Eu levo horas para conseguir reparar isto, muito chato mesmo.

Editado por Alessandro Saba
Link para o post

Pessoal, uso o Parallels desde a versão 5 e acho a melhor solução para quem tem que rodar Windows no hardware da Apple por alguma razão. Deixo claro que se você só precisa do Windows (e aí friso o precisa), acho que há boas configurações de hardware não-Apple bastante vantajosas. No meu caso, como desenvolvo para iOS e também em .Net, preciso de ambas plataformas no MacBook, embora minha "casa" seja o OS X, onde tenho o e-mail configurado, o Twitter, aplicativos etc... em casa como uso um MacMini e não desenvolvo em Windows, uso somente o OS X.

O Windows 8.1 no Parallels funciona muito bem, com a instalação automática dos melhores drivers, sem a necessidade de recorrer aos nativos da Apple usados no BootCamp, imprimindo (impressora de rede, inclusive), usando o scanner e demais hardwares externos só com as ferramentas de integração.

Bem, essa é minha experiência.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Precisa de uma licença do Windows e, por conta dele, de um antivírus. Ele já vem com a sugestão do Kaspersky Internet Security. Comigo tudo está funcionando beleza. Mas tenho 12 de RAM (uso 2 para o Parallels/Windows).

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Precisa de uma licença do Windows e, por conta dele, de um antivírus. Ele já vem com a sugestão do Kaspersky Internet Security. Comigo tudo está funcionando beleza. Mas tenho 12 de RAM (uso 2 para o Parallels/Windows).

Bem lembrado, galera esquece de antivírus em VM. Tivemos um problema sério na rede da empresa por falta de licenciamento/update e antivírus em máquinas virtuais.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Depois que atualizei para o yosemite não consigo mais acessar o internetbanking da Caixa. Acredito que seja mais culpa da porqueira da Caixa do que no OS. Quando vou acessar uso uma outra maquina com Windows. Minha pergunta é: será que é seguro acessar banco via parallels?

Link para o post

Depois que atualizei para o yosemite não consigo mais acessar o internetbanking da Caixa. Acredito que seja mais culpa da porqueira da Caixa do que no OS. Quando vou acessar uso uma outra maquina com Windows. Minha pergunta é: será que é seguro acessar banco via parallels?

Acho que seria mais seguro você acessar pelo Yosemite, a não ser que esteja tendo algum problema em acessar pelo Mac OS. É este o caso?

Link para o post

Sim é este o caso. Depois que atualizei não acessa mais.

Acabei lendo rápido o post e não vi essa informação :rolleyes: . Numa máquina virtual proceda com os mesmos cuidados que você teria se estivesse numa máquina só com Windows. Para todos os efeitos, os riscos são os mesmos. Abraços.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
    • Por nandase
      Boa noite,
      Então, minha história é o seguinte: Minha mãe declaradamente utilizou do seu poder matriarcal e tomou posse do meu MBP 15” Retina para o Home Office dela. A vossa senhoria adorou uma tela maior do que a do iPhone 11, agora quem tem que agendar um horário para usar o notebook sou eu. Meu semestre da faculdade (Faço Medicina, então não é lá um uso muito pesado de programa, embora uma vez ou outra eu mexa em algum programa do Adobe para fazer fírulas no trabalho) está chegando. Por ser universitária, posso utilizar do desconto da Apple Educacional (+- R$1.000,00) e, dessa maneira, penso em adquirir uma nova máquina.
      Qual é a minha situação de gadgets? Uso o sistema Mac OS X desde 2010 e possuo Apple TV, Watch, iPhone e iPad Pro. Por isso, por mais que muitas máquinas parrudas Windows sejam mais baratas que os MacBooks, é importante para mim a sicronicidade do sistema. 
      Está vindo a geração com ARM e, possivelmente, ainda este ano. Eu não vou trabalhar com programas pesados, acho que o mais recorrente seria meu The Sims 4. Tive o MBP 2010 e, atualmente, o MBP 2014.Tenho excelentes experiências com ambos, em especial o último que está comigo há 6 anos, fez e faz muita miséria ainda, não tenho o que reclamar. Diante disso, fica minha pergunta:

Compensa esperar por uma nova geração? 
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: Intel Core I5-2500K  
      Placa de Vídeo: Asus RX-550 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5900 RPM.
      Ele roda o Catalina, o Mojave ou o High Sierra?
    • Por Gui Barbosa
      Olá, gostaria de instalar um ssd pcie no meu mac mini 2014, vi que é necessário uma espécie de adaptador. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse adaptador? 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.767
    • Total de Posts
      428.556
  • Criar Novo...