Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Iphone


Posts Recomendados

Eai Galera, beleza !?

 

Sou novo aqui no forum, nao sei se estou fazendo certo ou se ja existe um topico para isso, se eu estiver fazendo errado qualquer um dos 2, me desculpe.

 

Tenho uma duvida em relaçao ao Iphone e a garantia, meu iphone 5S (esta na garantia) deu problema na tela (nao caiu no chao, nem caiu na agua), foi defeito do aparelho mesmo e eu comprei ele em fevereiro deste ano, e eu levei ele na assistencia autorizada ontem (12 de setembro 2014), na Iplace em Campinas no Shopping Iguatemi dai o cara falo que nao era normal acontecer isso, qualquer coisa eu posto o video e fica minha Duvida eu comecei ler varios relatos na internet falando dos aparelhos recondicionado (refurbished) ai queria saber se eles dao um aparelho realmente NOVO mesmo ou se é um aparelho recondicionado (refurbished) ou se eles arrumam o problema na Tela que segundo o Tecnico falo que é problema no LCD e coloco no papel o defeito como anomalia na tela, oscilacao de imagem. Se alguem puder me ajudar Obrigado e desculpa de alguma coisa se errei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Refurbished não é um aparelho novo. É, a exemplo, como de eles pegassem teu celular e o reformassem pelo conceito novo de fábrica. Em tal caso depende do teu problema, pelo visto a tela pode ser consertada e, portanto, acho que não irão te oferecer um aparelho refurbished. Há pouco tempo a Apple mudou sua política de conserto de aparelhos, devido a isso os processos mudaram de forma vertiginosa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Rabelo, pelo que entendi a pergunta dele foi relacionada a garantia do iPhone com troca do aparelho por um zero (vendido em loja) ou um recondicionado.

-

Amigo, acredito que todas as trocas por outros aparelhos estão na condição de refurbished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de ligar na Apple na parte de assistencia de Iphone, e o atendente disse que a apple aqui no Brasil nao trabalha com Iphone recondicionado (refurbished), que no caso eles mandam um novo mesmo, segundo ele disse pois ele pergunto na parte de garantia lá essas informaçoes agora fica a duvida realmente se é um novo ou se é um refurbished, esperar pra ver. Outra duvida se for um refurbished teria como ver se ele é realmente mesmo ou se é um novo existe algumas dicas ou especificacoes que mostram que ele realmente é ?


Obs: eu falei sobre o que ta escrito na garantia que a apple da o aparelho recondicionado (refurbished) mediante autorizaçao do cliente, e ele falo que nao sabia e foi verificar com outro suporte ai ele veio e me disse o que eu falei logo em cima que eles nao trabalham com isso aqui no Brasil é um aparelho novo, agora vai saber né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...