Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de compatibilidade no Mac?


estevoepg

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Eu já ia criar um tópico com essa mesma pergunta. Mas, no meu caso, o problema é com uma impressora HP, que deixou de funcionar com o Yosemite (criei um tópico pra falar sobre essa impressora: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/138858-impressora-hp-laserjet-cm1312nfi-mfp-não-funciona-mais-no-mac/).

Também gostaria de saber se existe, no Mac, algo equivalente ao "modo de compatibilidade" que existe no Windows, pois, em último caso, isso resolveria meu problema também.

Aguardando o help do pessoal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ia criar um tópico com essa mesma pergunta. Mas, no meu caso, o problema é com uma impressora HP, que deixou de funcionar com o Yosemite (criei um tópico pra falar sobre essa impressora: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/138858-impressora-hp-laserjet-cm1312nfi-mfp-não-funciona-mais-no-mac/).

Também gostaria de saber se existe, no Mac, algo equivalente ao "modo de compatibilidade" que existe no Windows, pois, em último caso, isso resolveria meu problema também.

Aguardando o help do pessoal. ;)

 

Luciano acabei de responder o seu topico, e realmente a HP não irá suportar mais a sua impressora. No caso, ou você volta para o Mavericks ou troca a impressora, pois a suportabilidade oferecida pela HP não existirá mais por ser um produto antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...