Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro quebrado MB Pro 2011 Late


Pedro Brito

Posts Recomendados

Ola galera,

 

Meu macbook pro 2011 late está otimo, a não ser por um pequeno detalhe, eu derrubei ele umas 2 vezes e o display ta rachado, mas esta funcionando, gostaria de trocar ele por questaod e estética mesmo, tem como? existe essa possibilidade? e se sim o custo é muito alto para a troca?

 

Segue imagens da tela...

 

IMG_20140913_115641re.jpg
 
IMG_20140913_115648re.jpg
 
rrere.jpg

 

Obrigado

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba amigo, que pena esse vidro quebrado... Tem como trocar sim. Numa AT ou na loja do Village Mall você agenda, paga a peça e leva para trocar quando chegar, mas vai ser bem caro. Como a máquina está funcionando, sugiro garimpar no Mercado Livre/Bom Negócio/OLX aparelhos iguais ao seu com outros defeitos (mas que dê para ligar a máquina e avaliar a tela), comprar a máquina e trocar as tampas. Sai ainda mais barato que mandar fazer o serviço na AT porque lá eles irão cobrar caríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba amigo, que pena esse vidro quebrado... Tem como trocar sim. Numa AT ou na loja do Village Mall você agenda, paga a peça e leva para trocar quando chegar, mas vai ser bem caro. Como a máquina está funcionando, sugiro garimpar no Mercado Livre/Bom Negócio/OLX aparelhos iguais ao seu com outros defeitos (mas que dê para ligar a máquina e avaliar a tela), comprar a máquina e trocar as tampas. Sai ainda mais barato que mandar fazer o serviço na AT porque lá eles irão cobrar caríssimo.

 

Acho que vou procurar por peças com defeitos... mais o display tem que está funcionando certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no valor de 1100 reais, ja aconteceu comigo pois eles nao trocam só a tela, eles trocam a carcaça inteira, entendeu? nao sei se eles quiseram ganhar em cima de mim, mas pelo menos é uma boa, se tiver algum risco na carcaça da tela do display, que nem no meu tinha, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só procurar no Mercadolivre é uns 150 reais somente o vidro da tela, ou então 50 reais comprando direto da China e tem tutoriais aos montes ensinando a trocar o vídeo, na boa pagar 1,1k como amigo pagou é loucura a não ser que sua carcaça metálica esteja toda fodida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só procurar no Mercadolivre é uns 150 reais somente o vidro da tela, ou então 50 reais comprando direto da China e tem tutoriais aos montes ensinando a trocar o vídeo, na boa pagar 1,1k como amigo pagou é loucura a não ser que sua carcaça metálica esteja toda fodida.

Olá meu caro Vinicius,

No caso do meu macbook o display está funcionando normalmente, mas a tampa está meia amassada nas pontas pois o note Book caiu de lado, no caso eu teria que trocar aa tampa mais vidro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso não é tão caro assim, eu mesmo vendo isso, mas o último que tinha vendi na quinta-feira da semana passada.

Só precisa ter a manha para trocar. É preciso esquentar a tela com um secador de cabelos ou soprador térmico e ir aos poucos descolando o vidro quebrado com uma espátula de PLÁSTICO para que não marque a tampa de alumínio. Já fiz este processo umas 4 vezes. É um pouco tenso, mas com calma você consegue trocar.  ;)

 

Lembre-se que precisa ir aquecendo o vidro durante todos o processo para que não corra o risco de estragar a tampa nem a tela de LED.

 

Outra dica legal é usar luvas de látex para não deixar manchas na tela nem no vidro novo.

 

Boa sorte!

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou procurar por peças com defeitos... mais o display tem que está funcionando certo? 

Sim, o importante é conseguir avaliar que a tela esteja boa na hora de comprar um usado para transplante. Eu daria preferência por trocar a tampa inteira porque além de mais fácil, é menos suscetível à erros e resolverá as marcas da sua carcaça.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o importante é conseguir avaliar que a tela esteja boa na hora de comprar um usado para transplante. Eu daria preferência por trocar a tampa inteira porque além de mais fácil, é menos suscetível à erros e resolverá as marcas da sua carcaça.

Se ele estiver com grana para isso, vale. O vidro que eu tinha eu vendi R$ 129,90 e a tampa completa com a tela de LED e tudo mais por R$ 389,90 (Vendi barato porque estava precisando fazer dinheiro logo).

 

Agora, quanto a troca, você tem razão. Se a pessoa não sacar da troca, é melhor comprar a tela completa para não ficar com um prejuízo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele estiver com grana para isso, vale. O vidro que eu tinha eu vendi R$ 129,90 e a tampa completa com a tela de LED e tudo mais por R$ 389,90 (Vendi barato porque estava precisando fazer dinheiro logo).

 

Agora, quanto a troca, você tem razão. Se a pessoa não sacar da troca, é melhor comprar a tela completa para não ficar com um prejuízo maior.

iDesign,

 

Pela diferença de preço eu acho que vale muito à pena. É o custo da "paz de espírito"! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo desculpem, mas se eu comprar a tema ela vem com vidro junto, ou tenho que comprar o vidro separadamente tbm? 

 

obrigado pessoal

Depende... se você comprar uma tampa completa, vem tudo, é só retirar sua tampa e colocar a outra. Se quiser substituir somente o vidro, o processo é o descrito pelo iDesign.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo desculpem, mas se eu comprar a tema ela vem com vidro junto, ou tenho que comprar o vidro separadamente tbm? 

 

obrigado pessoal

Pois é amigo, como é leigo no assunto não recomendo que você mesmo troque o vidro. Leve a algum técnico ou troque a tampa completa que é bem mais fácil.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, como é leigo no assunto não recomendo que você mesmo troque o vidro. Leve a algum técnico ou troque a tampa completa que é bem mais fácil.   ;)

 

 

Depende... se você comprar uma tampa completa, vem tudo, é só retirar sua tampa e colocar a outra. Se quiser substituir somente o vidro, o processo é o descrito pelo iDesign.

 

Obrigado meus queridos, só mais uma perguntinha! rsrsrs 

Meu display ta otimo, vou comprar a tampa, no caso eu teria que comprar uma tampa pro modelo A1278?  - lembrando  que o meu é Macbook Pro Final 2011 - tipo esse:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580236304-tela-e-tampa-completa-macbook-pro-a1278-2011-i5-13-original-_JM

 

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Obrigado meus queridos, só mais uma perguntinha! rsrsrs 

Meu display ta otimo, vou comprar a tampa, no caso eu teria que comprar uma tampa pro modelo A1278?  - lembrando  que o meu é Macbook Pro Final 2011 - tipo esse:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580236304-tela-e-tampa-completa-macbook-pro-a1278-2011-i5-13-original-_JM

 

 

Obrigado! 

 

Pedro, não sei se a tela de outros modelos é 100% compatível. Eu não arriscaria. Compraria a tela de uma máquina do mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Obrigado meus queridos, só mais uma perguntinha! rsrsrs 

Meu display ta otimo, vou comprar a tampa, no caso eu teria que comprar uma tampa pro modelo A1278?  - lembrando  que o meu é Macbook Pro Final 2011 - tipo esse:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580236304-tela-e-tampa-completa-macbook-pro-a1278-2011-i5-13-original-_JM

 

 

Obrigado! 

 

Essa tela é compatível.

Veja: https://www.ifixit.com/Store/Mac/MacBook-Pro-13-Inch-Unibody-Model-A1278-Early-2011-Late-2011-Display-Assembly/IF163-028

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...