Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Time Capsule - 2TB Luz Amarela


Posts Recomendados

Ola, 

Acabo de comprar um AirPort Time Capsule - 2TB, depois de instalar e fazer uma nova rede.

​Muito bem, ele se auto configurou com  "NAT Duplo" e tem uma mensagem para mudar para o modo "ponte".

Porem, quando mudo para o modo ponte, nao tenho mais acesso a internet nem pelo meus iphones, macbook, e outros aparelhos. Apenas tenho acesso a internet pelo imac que esta ligado pelo cabo.

Mas quando volto para o modo "NAT Duplo" volto ater acesso a internet por todos os outros aparelhos.

Alguem sabe me dizer qual o problema ou o que devo fazer, para aluz ficar verde e ter acesso a internet por todos os aparelhos e nao so pelo imac.

 

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

ALguempode ajudar por ai, ja tentei quase de tudo e nao consigo ter acesso a internet por outros aparelhos de nao o imac que esta ligado a cabo.

Ja fiz uma outra rede , acesso convidado e so consigo espalhar a internet se deixar no modo "Nat duplo) que deixa a luz amarela piscando. 

Se deixo no modo ponte, a luz fica verde, porem so o imac fica com internet…..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é Oi Velox? Rádio? Eu já usei essas duas aqui e funcionam normalmente conectadas ao Time Capsule. Sugiro que acesse o Utilitário Airport, clique na imagem do Time Capsule, vá em Editar e verifique se está assim:

  • Aba Estação Base com nome e senha configurados;
  • Aba Internet está Conectar Usando DHCP;
  • Aba Sem Fio com a opção "Criar uma rede sem fio" (veja se não escolheu "ampliar"), nome da rede, segurança WPA2 Pessoal, e senhas digitadas. Não ativei a Rede de Convidado;
  • Aba Rede, Modo Roteador, opção "Desativado (Modo Ponte)".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal,

Minha conexão é ADSL,  abei de fazer pela opção ignorar e a luz ficou verde.

Agora, espero apenas que isso não atrapalhe o sinal ou a segurança da rede.

Mexer no modem da minha operado talvez seja algo complicado, ja que é via cabo com 3 modens ligados telefone, tv e internet (moro no Japão).

 

Valeu, pela ajuda de  vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...