Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando iPhone 6 na primeira semana...


Posts Recomendados

Bom dia, estava pensando em pegar um iPhone 6 agora nessa primeira semana, a partir do dia 19 deste mês, entretanto como vocês bem sabem a concorrência anda meio grande. Alguém já conseguiu pegar sem fazer pre-order ou as lojas sempre esvaziam e demora a vir o novo estoque? Fui fazer a pre-order no site e no modelo e cor que eu queria (4.7, black, 64gb), apesar de constar entrega para 7 a 10 dias uteis, previa entrega para  2 a 7 de outubro. Silver e gold era 3 a 4 semanas. Enfim, não estou desesperado nem nada, mas nunca comprei nada tãão perto do lançamento (fora livros do harry potter há milenios ago). Tem alguém por aqui que já passou por isso nos USA e sabe me dizer se sempre sobra alguns modelos em algumas lojas? Se não estou vendo que pode levar até 1 mês ou mais pra pegar o celular. PS.: moro no Canada, mas imagino que seja parecido com o vizinho de baixo.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas eu moro fora, nao preciso mandar para hotel ou outra casa (°•°) Bom essa sexta feira eu descubro. Tenho aula o dia inteirinho de Deus, espero que de noite a loja não esteja um horror de lotada. Lembro que quando fui comprar um laptop pro college achei que ia morrer pisoteado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...