Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum


Trust

Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês ultimamente vem enfrentando algum problema de conexão com o fórum ou é só eu mesmo

as vezes quero mudar de assuntos e me aparece que a página não pode ser carregada. Outro dia

uma mensagem dizendo que não tinha permissão para carregar a página !

E vcs, encontram dificuldade as vezes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando a deixa

Queria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site.

Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior.

Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum.

Vlw, pessoal

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa

Queria sugerir, se fosse possível, manter os tópicos do fórum ( da página principal ), no topo do site.

Era tão melhor, quando tinhamos imediatamente, os tópicos no topo, na versão anterior.

Aposto, que muitos como eu, cansam o scroll do Mighty, descendo até o rodapé pra saber o q está rolando no fórum.

Vlw, pessoal

Marcio Negrini

Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? :D Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, se eu pudesse eu jogava os artigos, enquete, comentários e fórum todos lá pra cima, mas não cabe, né? :P Se para você é tão importante acompanhar o FÓRUM, é mais fácil entrar aqui direto. Na hierarquia do site em si, acreditamos que o posicionamento atual dele está de acordo com nossas necessidades e prioridades. Não dá pra destacar tudo, senão não se destaca nada.

Rafael, tranquilo

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...