Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Password de GRAÇA!


hugoribeiro

Posts Recomendados

Conforme noticiado na maioria dos blogs e redes sociais, ontém o 1password, aplicativo de gerenciamento de senhas ficou em sua versão 4, grátis por algumas horas.

Muita gente baixou a versão pró, com todos os recursos do programa ativados. Se você foi um desses felizardos, aqui vai outra ótima notícia, que acabei de confirmar, conforme foto a seguir

post-55610-14110035589696_thumb.jpg

Sim você que baixou a versão 4, ontém, pode atualizar tranquilamente que todos os recursos da versão 5 estarão com status: comprado! Ou seja, atualize e disfruta das novas características do programa, já compatível com IOS8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui u desses "felizardos" mas sendo sincero não achei tanta graça no app. O mSecure e Smart Safe Pro tem funções bem melhores além de poder incluir o que você quiser. Ele tem preço(antes 9,99) mas isso não quer dizer que venha ser o melhor da categoria. Eu só peguei por estar "free" mas continuo usando esse dois que indiquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguns disseram que foi erro e outros que o 1Password agora é freemium, como podemos ver na matéria do MM.

 

http://macmagazine.com.br/2014/09/17/1password-para-ios-agora-e-freemium-mas-usuarios-atuais-ganham-recursos-pro/

 

 

Porém, vejam essa parte do texto:

 

"Um dos mais aguardados updates para o iOS 8, o do 1Password, já está disponível na App Store. A nova versão é a 5.0 e ela vem recheada de novidades."

 

"A boa notícia? Quem já tinha o 1Password 4 obtém todas elas de graça. :-)"

 

 

Verificando a versão a qual fiz o download ontem, mostra: Versão 4.5.3http://s13.postimg.org/jj6q07ug7/foto.jpg

 

 

 

Dúvida: Essa versão 4.5.3, é a versão 5.0? Ou a versão 5.0 é só para quem paga? 

 

Mesmo porque, não encontrei nada dentro do app para comprar.

 

 

Obrigado.

Essa parada desse erro está bem estranha. Como disse acima, baixei ontem e estou usando "aparentemente" todos os recursos, não consegui encontrar nenhuma limitação.

 

Quando cheguei da facul (por volta de 00:30) tinha uma atualização para a versão 5.0, atualizei e consegui usar até mesmo o recurso de logar no Safari.

 

Tenho uma teoria sobre o erro.

 

1. Era pra virar freemium na 5.0, porém fizeram alguma cagada e liberaram a 4.5.3 como freemium, mesmo essa não tendo as características de freemium.

2. Quem baixou a versão 4.5.3, teoricamente, tem a versão 4. Por isso ganha a versão 5. Lembrando que não há um licenciamento de software na app store, o simples ato de clicar/tocar em "Comprar" é o licenciamento.

 

 

É confiável colocar nesse app todos os números dos nossos cartões de créditos e senhas? Eu tenho as minhas desconfianças... <_<

Não coloco meus cartões e senhas mais sensíveis, uso para o geralzão mesmo. Mas muito confiam e levantam uma série de fatores para confiar. O fato de a empresa ser, salvo engano, Canadense e não responder à legislação americana é um desses pontos.

 

Eu acabo confiando até certo ponto pela história do App, não é nada recente, já existe um histórico de uso e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pelas duas contas, BR e USA. Quando instalo o baixado pela loja brasileira aparece "comprado" nos Recursos Pro. Pela loja USA aparece a opção de comprar tais recursos por US$9.99.

Baixei pela USA, quando tentei pela BR estava dando erro direto, tentei 6 vezes e desisti.  <_<  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pelas duas contas, BR e USA. Quando instalo o baixado pela loja brasileira aparece "comprado" nos Recursos Pro. Pela loja USA aparece a opção de comprar tais recursos por US$9.99.

Não cheguei a comprar com a conta USA, mas aqui também aparece comprado em recursos premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...