Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer ligação e SMS pelo Yosemite/iOS 8?


Moisés Henrique

Posts Recomendados

Quando atualizei para o IOS 8 ontem , tentei achar alguma cofngiuração específica juntamente com o Yosemite que tenho instalado e nao localizei também... provavel que devemos esperar o lançamento em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, essa função vai funcionar no iPhone 4S, me falaram que não, e não achei sobre isso.

vai sim funcionar com o 4s ja testei

 

 

Boa tarde pessoal, gostaria de saber como ativa isso, tenho um Macbook late 2011 e iPhone 5S, é possível fazer isso com os dois devices? Tenho tentando mas sem sucesso.

 

 

 

no meu ja ta funcionando, tanto a ligação quanto o sms...começou a funcionar sozinho automaticamente quanto ja tava com o iphone no ios 8 e o yosemite instalado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida.

 

No seu esta funcionando? É alguma versão DP? Aqui no meu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não estou entendendo, quais dispositivos irão funcionar, pois pesquisando, vi que o meu MPB (inicio de 2011) não iria funcionar mas aqui esta funcionando.... então não sei.... estou na duvida.

Melhor notícia do dia!!!

Tbm tinha lido até agora que o MBP Início 2011 estaria de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz ligações ainda, mas recebi e funcionou perfeitamente! Meu MBP é de meados de 2010.

 

Isso que não entendo ainda, não consegui nada até agora, estou com o yosemite beta e ios8 ja e nada, vocês estão usando alguma versão de developer?

Chegaram a configurar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...