Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Fiz uma instalação limpa do iOS 8 no iPhone 4S da minha mãe e tá tudo rodando bem fluido!

Lado a lado com o meu iPhone 5 comparei a diferença de velocidade para acesso em apps iguais, e não rolou muita diferença para colocar a culpa no S.O. Existem diferenças de velocidade sim, mas poucas e são devido ao hardware.

Eu recomendo o upgrade pro iOS 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível.

http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/

 

Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps.

 

Para o pessoal que já atualizou:

Como ficou o desempenho?

A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots?

Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S?

 

Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8.

Amigo o meu está perfeito, funciona tudo normal.

Só a opção dos teclados (swap) q não encontrei nas opções.

 

Melhor do que quando tinha o 4 e migrei por iOS 7, pra vc ter uma ideia vendi meu aparelho.

Fiz uma instalação limpa do iOS 8 no iPhone 4S da minha mãe e tá tudo rodando bem fluido!

Lado a lado com o meu iPhone 5 comparei a diferença de velocidade para acesso em apps iguais, e não rolou muita diferença para colocar a culpa no S.O. Existem diferenças de velocidade sim, mas poucas e são devido ao hardware.

Eu recomendo o upgrade pro iOS 8!

Eu tbem, acho q o comportamento do operacional no meu 4S foi igual. Eu recomendo. O lance q algumas pessoas confundem, Ex: o App do facebook é uma merda. ai tende a achar q é culpa do hardware, ou do operacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duvida. 

 

Eu tenho o iphone 4s com iOS 7.1.2 instalado e com aquele bug do WIFI q não funciona...

 

alguém sabe me dizer se atualizando para o IOS 8 arruma esse bug do wifi?

 

grato.

Esse problema é no hardware (placa wifi/bluetooth).

Por tanto, instalar o ios 8 não vai resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no iPhone 4S e iPad 2, ambos 64GB. Em ambos ficou horrível. Visivelmente mais lento e vários aplicativos levam segundos extras e longos para abrir. Voltei ambos para o iO7. Sugestão: quem estiver querendo manter o iOS7 aproveita enquanto a Apple ainda está assinando e aproveita e faz uma restauração no próprio 7.1.2 e deixa ele novo. As chances de dar algum problema vai demorar mais. Se daqui uns dias trave aí só restará subir para o 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o iOS 8 duas vezes. Na primeira, instalei a GM, mas o teclado lento me irritou, e acabei voltando pro 7. Da segunda vez, em que a velocidade começou a ficar aceitável, meu iPhone começou a esquentar MUITO, e com poucos minutos de uso, a bateria ia ao zero. Acho mais prudente acompanhar uma versão otimizada, se é que a Apple vai lembrar de nós  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o iOS 8 melhor no meu 4S que o iOS 7.

Utilizei a restauração para atualiza-lo e deu tudo 100% certo. Não precisei tirar nenhuma renderização extra pra ele ficar melhor, simplesmente ficou.

Confesso q tirei a "sugestão" do teclado, mais atrapalha a mim do que ajuda, digito muito mais rápido!

O único problema incomodo é geralmente ele interpretar um toque no Home Botton como dois ou três toques, mas isso é uma vez ou outra.

Acho que a bateria está melhor tbm!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu iPhone 4S no dia do lançamento, no início parecia bem lento, mas depois conforme fui usando notei que o desempenho foi melhorando, como se o sistema estivesse carregando cache de arquivos. Atualmente o desempenho é praticamente o mesmo do iOS 7, exceto o teclado que leva um tempo maior para aparecer. 

Também vivenciei esse momento de "adaptação" do aparelho ao iOS 8. Como se ele fosse se acostumando com o novo sistema operacional. hahahaha No final rendimento igual ou superior ao iOS 7 pra mim!

Eu tirei a "sugestão" do teclado, ajudou na velocidade. Pra mim esse recurso mais atrasa minha vida do q ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, eu atualizei o meu 4S para o iOS 8 e ele está trabalhando como no primeiro vídeo, os lags existem, mas não são nada que te leve ao desespero, também acho que houve exagero da mídia.

Felizmente não tive (ainda) o problema do home button que alguns relataram, no meu caso as maiores perdas de desempenho foram no teclado, no facebook e na bateria, o teclado e o facebook eu consigo sobreviver com isso, mas a bateria realmente teve uma perda de desempenho drástica, eu verifiquei quais eram os apps que estavam consumindo mais bateria e realizei algumas configurações neles, vamos ver se vai melhorar alguma coisa.

Mais tarde posto mais alguma coisa sobre a minha experiência do iPhone 4S com iOS 8.

Abraço a todos.

Realmente essa do Botão home irrita bastante!!!!!

 

Acho que a perda de desempenho é só inicial mesmo, depois de algumas horas fica acaba se acostumando!!

 

Mas o Bug do Botão não tem como usar o celular com ele!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

tenho uma dúvida. Tenho um S4 rodando ios 7.1.2 e pretendo atualizar para ios 8 via iTunes, fazendo uma instalaçao limpa. Ou seja, restaurarei as configurações de fábrica, deixando ele sem nenhum app ou arquivo. Depois que fizer a atualizaçao limpa, poderei fazer backup dos meus apps e arquivos? mesmo eles sendo de uma versao ios7 ?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já descrito em um tópico aberto por mim, o mesmo erro da Central de Controle que ocorreu no meu iPad essa semana,  hoje ocorreu no meu iPhone 4S pela manhã, só consegui resolver desliganto/ligando o iPhone. Para quem não sabe o que é Central de Controle, é aquele painel há muito tempo desejado por usuários de iPhones que já existe nosistema Android(muito melhor por sinal) em que você rola de baixo para cima e tem acesso aos botões para ligar o Wi-Fi,  Bluetooth, travar o aparelho, lanterna, calculadora, etc... Mas mesmo qcom esse problema ainda permaneço no iOS 8! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ao que parece, podemos ter nossa atualização logo mais!!!! Desde ontem eu usando o IOS 7.1.2 entrei no menu de atualizações a não está mais carregando a atualização do IOS8 creio que logo logo devemos ter um IOS 8.0.1 ou 8.1!!! :)

 

Tomara

8.1? De forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...