Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Senhores atualizei o meu 4S, notei uma pequena demora ao tentar abrir alguns app como Facebook ou whats mas nada de irritante ou problemático, porém no mais tudo funciona perfeitamente bem, igual ao iOS7 as atividades estão fluindo normalmente! Claro que efeitos como o paralax eu desativei mas já mantinha assim do iOS7 mesmo.

 

em resumo eu gostei bastante da atualização mas espero um melhor desempenho para a próxima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Claro que temos!!! Já instalei o IOS 8 2x entre ontem e hoje!!! E voltei as 2x para o Ios7!!!

Creio que a Apple ainda não bloqueou o Downgrade!!

A Apple assina a versão anterior do IOS( leia-se, autoriza a instalação no device) em até 1 semana passado a liberação do sistema mais atual, em média. Depois disso, só se você salvar a SHSH ( bloobs do iPhone).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria atualizar meu iPhone 4S para o iOS 8, porém a curiosidade foi maior... Ele não está lento como dizem, apenas está um pouco mais lento do que o iOS 7 e trava bastante enquanto estou digitando, principalmente no WhatsApp, demorando alguns milissegundos para aparecer o que digitei. E a Siri dá uma travada quando é aberta. Mas então eu voltei para o iOS 7, e percebi que isso é impossível, porque depois que eu concluo tudo, ele volta a baixar o iOS 8 automaticamente, sem pedir permissão e nem nada, e não tem como cancelar. :( Daí fiquei estressado e formatei fazendo uma instalação limpa do iOS 8. Agora fica consumindo muita memória, eu abro dois aplicativos e o que ficou em background é suspenso, e isso é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esse desempenho diferenciado em cada aparelho... No meu, tá normal, exceto alguns aplicativos que não fizeram atualização pra compatibilidade com o iOS 8 e estão com uns bugs. Mas o sistema em si, bem normal....

Aliás, achei esse iOS 8 muito parecido com o 7... Tirando alguns poucos recursos (câmera acelerada, sugestões de palavras no teclado...), talvez eu nem saiba diferenciar um iOS do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelo feedback ao iphone 4s :P, ah! da sempre jeito que diga como foi feito a actualização se fez o" restore pelo itunes " uma actualização limpa  ou na maioria dos casos de utilizadores  atualizam diretamente do iphone, não muito recomendável ! no meu caso irei esperar e quando atualizar será através do Itunes instalação limpa, pelo qual o iOS 8.0.1 brevemente deverá estar disponível, espero que seja no dia do lançamento do Yosemite!  devido tantos relatos da performance, a vida util da bateria está uma Mer**! entre outros. Prefiro ficar com o ios7 no momento, até que esteja estável na próxima atualização. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu não ficou tão ruim, mas vi outras pessoas aqui comentando que uma instalação limpa é melhor? Como faz isso? Reseto tudo pra modelo de fábrica? (não sei como fala, meu iphone não tá em português hahaha)

 

Conecta ao iTunes e clica em "Restaurar" o iTunes vai baixar o firmware pro seu aparelho e restaurá-lo automaticamente. Quando terminar, você tem a opção de escolher puxar um backup que já tinha feito ou configurá-lo como novo. Eu, particularmente, prefiro configurar como novo pra evitar qualquer bug que possa vir a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o iOS 8 no meu iPad 2, que tem as mesmas configs do iphone 4S e está rodando bem.

 

O teclado realmente demora um pouco a aparecer, mas a navegação e os efeitos continuam fluídos. Fiz a atualização via OTA mesmo.

 

Mas no meu iphone 5, fiz a instalação limpa, apaguei tudo e comecei do zero, a única coisa que me incomoda é o fato de você as vezes apertar o botão HOME e ele entender que você apertou duas vezes e abrir o multitarefas...

 

Acredito que isso seja um Bug, devem ajeitar em novas atualizações.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei no meu iPhone 4S no dia do lançamento, no início parecia bem lento, mas depois conforme fui usando notei que o desempenho foi melhorando, como se o sistema estivesse carregando cache de arquivos. Atualmente o desempenho é praticamente o mesmo do iOS 7, exceto o teclado que leva um tempo maior para aparecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, eu atualizei o meu 4S para o iOS 8 e ele está trabalhando como no primeiro vídeo, os lags existem, mas não são nada que te leve ao desespero, também acho que houve exagero da mídia.

Felizmente não tive (ainda) o problema do home button que alguns relataram, no meu caso as maiores perdas de desempenho foram no teclado, no facebook e na bateria, o teclado e o facebook eu consigo sobreviver com isso, mas a bateria realmente teve uma perda de desempenho drástica, eu verifiquei quais eram os apps que estavam consumindo mais bateria e realizei algumas configurações neles, vamos ver se vai melhorar alguma coisa.

Mais tarde posto mais alguma coisa sobre a minha experiência do iPhone 4S com iOS 8.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...