Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Vc fez a instalação limpa (sem backup) através do iTunes segurando o shift e escolhendo o ipsw?

Não tenho como me dar ao luxo de fazer uma atualização "limpa". Preciso dos meus apps, arquivos e documentos escaneados, não tem como armazenar tudo na nuvem. Estou usando o telefone praticamente como um telefone de linha, sempre que não estou na rua, estou com ele conectado na luz, e no carro no usb do rádio. Uma beleza, viu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Pessoal.


 


Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até....


Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada.


 


Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua.


 


Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá,

Pessoal.

 

Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até....

Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada.

 

Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua.

 

Alguém ajuda?

 

Vou colar o que escrevi no outro tópico:

 

Esse problema ocorre quando uma solda da placa wifi/bluetooth do iphone se rompe.

Geralmente ela ocorre quando o proprietário está atualizado o iOS via OTA, que é quando a placa esquenta muito (mas veja bem, não é culpa do iOS 8).

Em pouquíssimos casos ela rompe em outras situações.

 

No youtube tem diversos vídeos de um procedimento sendo feito com o secador de cabelo. Nele vc aponta o secador para uma area perto da camera e esquenta por um tempo (até a solda derreter e religar). Porém, logo depois ela rompe de novo.

Não recomendo fazer isso, pois existe um sério risco de danificar outros componentes, como o sensor da câmera.

 

Você tem duas opções:

Levar em uma desautorizada de referência que dê garantia no serviço para refazer a solda (ainda assim, por sua conta e risco).

Ou fazer a troca com a Apple pagando 549,00 por um iphone 4s refurbished com 3 meses de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá,

Pessoal.

 

Tenho Iphone 4s, instalei o IOS 8 e as ultimas atualizações, e tudo ocorreu perfeitamente. Celular funcionando muito bem. Isso já faz algumas semanas e estava funcionando tudo bem até....

Hoje de manhã, ao acordar, percebo que o Wi-fii do meu celular parou de funcionar. O botão sempre fica como "Inativo". Nao consigo "ligar" a wi-fii pois o botão fica cinza. Não fiz nada na noite anterior, não desliguei wi-fii, não deixei carregando nada.

 

Já reiniciei, já restaurei o celular e o problema continua.

 

Alguém ajuda?

 

 

Dá uma ligada pra Apple e explica o problema. Sempre que precisei, o atendimento foi fantástico.

 

 

Um 4s zerado, vindo de uma loja, geralmente vem com o 7.1.2; alguém sabe de lentidão nesses 4s que recebem upgrade para o iOS 8 imediatamente?

 

Cara, eu não notei nenhuma diferença absurda do iOS 7 pro 8. Se houve diferença, foi mínima... Já era bem lento no 7.

Até o iOS 6, o sistema rodava lindo... A partir daí, complicou.

 

Em tese, você não deveria notar uma diferença tão grande não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não entendo muito dessas coisas,mas depois que atualizei para o iOS 8.01 , 02 e hoje para o 8.2, tanto no meu iPhone 5C quanto no iPad mini o ícone da câmera desapareceu. Imagino que seja fácil de encontrar, mas eu ainda não consegui. Eu agradeceria muito se alguém pudesse me dizer o que eu preciso fazer para que possa voltar a tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz instalação limpa, ficou bom, não notei diferença em relação ao iOS 7, eu inclusive uso ele com vários apps abertos e não tenho problema, inclusive vou vender o iPhone 5C pra fazer uma grana e ficar só com o 4S aí depois pego um 5S no ano que vem talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Amigo posso dizer por experiência propria que ficou bem mais lento. Às vezes dava umas travadas no teclado até do whats. Facebook ficou lento demais. O celular ficou lento no geral. Pra mim não foi satisfatório. Tanto que for isso que me fez comprar o 5s há menos de duas semanas.

Se você ainda não atualizou eu recomendo não o fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou contando meu drama no tópico IOS 8.1 , mas narro aqui resumidamente face a especialidade do titulo do topico.

 

2 4S que tenho morreram. Um ao tentar fazer atualização do 8.0.2 para 8.1 via OTA parou na tela de restauração, e o outro não cliquei nada(iOS 7) mas também entrou na tela de restauração.

 

Atendente Apple vai ver o que faz por mim, tendo em vista que, segundo sua fala, "esse é um problema emergente, de atualização para o 8.1." 

 

A resposta trarei no topico IOS 8.1

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...