Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Atualizei hoje no iPad, ficou mesma coisa do 7, talvez pouca coisa mais lento em algumas tarefas.

Agora duro vai ser agüentar ficar com o 7 no 4S e o 8 no iPad. Vários recursos interessantes...

Não temos muito pra onde fugir, no final tem que atualizar. Se não fica como o iPod Touch 4a geração que tenho aqui: não roda quase nada, não atualiza pra apps mais recentes e não da pra instalar apps mais novos porque ainda é o iOS 6.

Vou ficar o máximo com o 7, mas uma hora terei que atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei tanto o iPhone 4S, quanto o iPad mini de 1ª geração para o IOS 8.2 e ambos estão com uma performance muito boa e sem bugs, ao contrário do que eu li em muitas postagens desanimadoras aqui no fórum. É possível que os queixosos não tenham feito uma "instalação limpa", o que é recomendável, ou estejam com problemas de hardware nos seus gadgets. Apesar do 4S não tirar partido de todas as novidades do IOS 8.2, valeu a pena tão somente pelas atualizações dos app's. Vale mencionar que o fato do IOS 8 ter sido projetado para um Hardware de 64 bits, em nada prejudica o seu funcionamento no 4S. Devo dizer tbm que a performance da minha bateria em nada foi prejudicada. 

Bem...Esta foi a minha experiência; não quero influenciar ninguém a fazer a atualização do 7>8

Abcs a todos.

Editado por fcm52
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...