Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mighty mouse, tem o 2ª click ?


Posts Recomendados

só pra deixar claro sou usuario windows, e estou tirando varias duvidas do mundo mac, até que eu me decisa e compre um macbook, ok

então, já descobrir que tem como rodar jogos pc-win atraves do bootcamp, muito bem só que agora fiquei na duvida sobre o mouse, exemplo os jogos e até mesmo as funcoes e opções do winds exigem o segundo click do mouse para executar funções e opções e etc, e como eu sei que no mac não existe o segundo botão no mouse, fica a minha pergunta, com esse mouse externo 'mighty' existe esse segundo click nele ? sim ou não ?

e eu tbm vi em alguns mouses por ae que na caixa diz que é compativel com o mac os e tal, são mouses de pc normal disendo-se disponivel para mac, verdade ?

bem a duvida esta feita, espero respostas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

só pra deixar claro sou usuario windows, e estou tirando varias duvidas do mundo mac, até que eu me decisa e compre um macbook, ok

então, já descobrir que tem como rodar jogos pc-win atraves do bootcamp, muito bem só que agora fiquei na duvida sobre o mouse, exemplo os jogos e até mesmo as funcoes e opções do winds exigem o segundo click do mouse para executar funções e opções e etc, e como eu sei que no mac não existe o segundo botão no mouse, fica a minha pergunta, com esse mouse externo 'mighty' existe esse segundo click nele ? sim ou não ?

e eu tbm vi em alguns mouses por ae que na caixa diz que é compativel com o mac os e tal, são mouses de pc normal disendo-se disponivel para mac, verdade ?

bem a duvida esta feita, espero respostas, obrigado

Opa, Lynncol

Não tenha dúvidas, compre o MacBook e seja feliz ;)

Quanto ao Mouse, vc pode habilitar até 4 botões no mouse se quiser, tudo pelo Painel de Preferencias do mac.

Ou se preferir, pode instalar qualquer mouse USB, que roda belezinha. Recomendo o Microsoft Optical Confort 3000

No mais, aquele abraço e junte-se ao lado da Maça.

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...