Jasalmeida Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Atualizei me iPhone, um 5s, para o iOS 8 é agora o aplicativo da CEF, não funciona, dígito o usuário e o aplicativo, volta para inserir o usuário novamente, não trava, nem fecha, mas não faznada, não dá acesso à conta, o mais engraçado e que no iPad, após a atualização, funciona normalmente. Este problema está acontecendo, com mais alguém? Abraços José Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estevoepg Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Aqui está tudo OK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 18 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Aqui está tudo OK... Está conseguindo com o iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 18 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Problema resolvido, desinstalei o aplicativo, reiniciei o iPhone, instalei o aplicativo novamente o funcionou direitinho novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.