Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ios 8 e os ipad


Posts Recomendados

Atualizei a tarde logo quando saiu os dois ipad de casa.

O ipad mini 1 virou uma carroça praticamente perdi o equipamento

O ipad air, atualizei vi as mudanças citadas mais nada que ja nao conheço nos android que uso dia a dia.

Fiquei chateado adoro o ipad e macbook o que mantive da apple ainda mais esta atualização nao foi significativa como do ios 6 para o ios 7 e só me fez perder um ipad mini 1 quem nao fez neste modelo recomendo manter como esta no ios 7.

Ja restaurei de fabrica e nada tudo fica lento nele, tive que deixar o ipad air com a patroa que ela começou a me xingar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad Air 64 GB, eu iniciei a atualização ontem a noite. Agora pela manhã havia a notificação para instalar a atualização. Mandei atualizar e agora está meio que "parado" em uma tela branca, com o logo da Apple em preto e o status em mais ou menos 50%. Demora assim mesmo? No iPhone 5S foi tão rápido... Já no Air está demorando muito. Estou imaginando que é por causa do tamanho... Tenho muitos apps instalados nele... Alguém mais passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad Air 64 GB, eu iniciei a atualização ontem a noite. Agora pela manhã havia a notificação para instalar a atualização. Mandei atualizar e agora está meio que "parado" em uma tela branca, com o logo da Apple em preto e o status em mais ou menos 50%. Demora assim mesmo? No iPhone 5S foi tão rápido... Já no Air está demorando muito. Estou imaginando que é por causa do tamanho... Tenho muitos apps instalados nele... Alguém mais passando por isso?

 

Estou com o mesmo problema!!!! A atualização parou mais ou menos na metade como você disse e dali não sai!!!

 

SOCORRO!!! Fiz um reset (segurar o botão home e o botão de ligar) e não adiantou... acho que a atualização bichou tudo, alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema!!!! A atualização parou mais ou menos na metade como você disse e dali não sai!!!

 

SOCORRO!!! Fiz um reset (segurar o botão home e o botão de ligar) e não adiantou... acho que a atualização bichou tudo, alguma dica???

 

Acredito que vocês podem corrigir o problema entrando em modo DFU e ligando o aparelho no itunes, após isso você podem restaurar o iOS 7 e mandar atualizar novamente.

 

Obs.: Aconteceu isso comigo quando utilizava jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FabioZ ...

 

Segue um link do youtube que ensina a fazer: 

 

Coloquei em DFU e entrei no iTunes. Ele me questionou se realmente era para colocar o iPad com os ajustes de fábrica e depois instalar o IOS8. Agora acho que vai.

 

O único problema é instalar todas as minha aplicações novamente... Putz, um dia praticamente perdido. Me lembrei agora de quando eu era um triste usuário do Windows, que tinha que formatar e reinstalar todos os programas pelo menos 1 vez a cada 6 meses!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...