Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 - iCloud Drive


Posts Recomendados

E as telas simuladas no iPhone e iPad que estão na página oficial do iCloud? Parece um app como o Dropbox.

http://www.apple.com/pt/ios/ios8/icloud-drive/

 

Mas há um app sendo executado no fundo do iPad. No caso do iPhone não é possível ver porque a janela do iCloud está tapando, mas certamente há um app rodando no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICloud Drive só irá funcionar se você tiver habilitado ele no iphone, iPad e Yosemite. Como este ainda não foi lançado ainda, se você o habilita no iphone fica sem acesso ao iCloud Drive. É um tipo de bug sim pois as pessoas estão atualizando para iOS 8 e perdendo acesso aos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário Windows.

No Windows, o iCloud atualizou para a versão 4.0.

Nessa versão é criada uma pasta iCloud no PC e meus arquivos do iCloud são baixados automaticamente. E os que coloco nessa pasta são enviados automaticamente.

O problema é que o aplicativo do Windows não me permite mudar a localização da pasta. Eu queria salvar ela em outro drive. Já para as pastas de fotos eu tenho a opção de alterar a pasta.

Eu, assim como vocês, espero um aplicativo para iOS.

Para eu poder fazer como o DropBox: em anexos de e-mail, clico em "abrir com" e seleciono "DropBox". Pronto. O aplicativo faz o upload para a nuvem...

Espero que isso melhore com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "resposta" está aqui:

 

"How do I access all my files in iCloud Drive?

You can access your files in iCloud Drive any of these ways:

  • Using any supported web browser, you can go to iCloud Drive at iCloud.com.
  • On your Mac with OS X Yosemite, you can go to iCloud Drive in Finder.
  • On your PC with Windows 7 or later and iCloud for Windows 4.0, you can go to iCloud Drive in File Explorer.
  • On your iPhone, iPad or iPod touch with iOS 8, you can use Apple apps like Pages, Numbers, and Keynote, or any apps that support iCloud Drive."

 

Vide: iCloud Drive FAQ

 

Realmente vai fazer falta um app como Google Drive.

Editado por cristianfb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Guardar ficheiros no iCloud é simples. E fácil.

Para enviar ficheiros para o iCloud, basta arrastá-los para o iCloud Drive a partir de um Mac com OS X Yosemite ou PC com Windows 7 ou posterior. Também pode criar um novo documento usando uma app compatível com iCloud no seu dispositivo iOS. Resultado: pode aceder a estes documentos a partir de todos os seus dispositivos."

 

Ou seja, pra enviar um arquivo do iOS pro iCloud Drive, só pelos apps que tem suporte a isso.

 

Não vejo a necessidade de um app pro iOS, já que a funcionalidade desse app seria apenas gerenciar os arquivos, uma vez que os apps que fazem uso do iCloud já possuem essa função.

 

Sinto falta de um app tipo o Pré-visualização, que seria útil pra abrir PDFs e outros arquivos do iCloud Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de como for esse iCloud Drive, eu não troco o DROPBOX por nada. Ele sempre vai ser o principal. Voltando ao assunto: eu tenho o IPHONE 4, Macbook meados de 2010, IPAD Air e IMAC 2013. Ou seja, só vou conseguir instalar o IOS 8 no IPAD AIR e o Yosemite no IMAC. O meu Macbook e o IPHONE ficarão de fora. Não sei como ficará essa bagunça. 

 

Eu achei que o IOS 8 fosse ser melhor, não achei nenhuma mudança significativa na minha vida. Só a Camera que eu gostei muito. 

 

Por fim, ta dando pau alguns aplicativos que estão fechando sozinho.

Editado por eduardonorbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...