Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Lanza

iOS 8 - iCloud Drive

Posts Recomendados

E as telas simuladas no iPhone e iPad que estão na página oficial do iCloud? Parece um app como o Dropbox.

http://www.apple.com/pt/ios/ios8/icloud-drive/

Mas há um app sendo executado no fundo do iPad. No caso do iPhone não é possível ver porque a janela do iCloud está tapando, mas certamente há um app rodando no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ICloud Drive só irá funcionar se você tiver habilitado ele no iphone, iPad e Yosemite. Como este ainda não foi lançado ainda, se você o habilita no iphone fica sem acesso ao iCloud Drive. É um tipo de bug sim pois as pessoas estão atualizando para iOS 8 e perdendo acesso aos arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu iPhone para o iOS 8 e não encontrei o app do iCloud Drive na App Store brasileira. Não deveria existir um aplicativo para gerenciar meus arquivos?

Abs.

Deu pau no iOS8 já.......no meu sumiu o teclado inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou usuário Windows.

No Windows, o iCloud atualizou para a versão 4.0.

Nessa versão é criada uma pasta iCloud no PC e meus arquivos do iCloud são baixados automaticamente. E os que coloco nessa pasta são enviados automaticamente.

O problema é que o aplicativo do Windows não me permite mudar a localização da pasta. Eu queria salvar ela em outro drive. Já para as pastas de fotos eu tenho a opção de alterar a pasta.

Eu, assim como vocês, espero um aplicativo para iOS.

Para eu poder fazer como o DropBox: em anexos de e-mail, clico em "abrir com" e seleciono "DropBox". Pronto. O aplicativo faz o upload para a nuvem...

Espero que isso melhore com o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

A "resposta" está aqui:

"How do I access all my files in iCloud Drive?

You can access your files in iCloud Drive any of these ways:

• Using any supported web browser, you can go to iCloud Drive at iCloud.com.
  • On your Mac with OS X Yosemite, you can go to iCloud Drive in Finder.
  • On your PC with Windows 7 or later and iCloud for Windows 4.0, you can go to iCloud Drive in File Explorer.
  • On your iPhone, iPad or iPod touch with iOS 8, you can use Apple apps like Pages, Numbers, and Keynote, or any apps that support iCloud Drive."

Vide: iCloud Drive FAQ

Realmente vai fazer falta um app como Google Drive.

Editado por cristianfb

Compartilhar este post

Link para o post
"Guardar ficheiros no iCloud é simples. E fácil.

Para enviar ficheiros para o iCloud, basta arrastá-los para o iCloud Drive a partir de um Mac com OS X Yosemite ou PC com Windows 7 ou posterior. Também pode criar um novo documento usando uma app compatível com iCloud no seu dispositivo iOS. Resultado: pode aceder a estes documentos a partir de todos os seus dispositivos."

Ou seja, pra enviar um arquivo do iOS pro iCloud Drive, só pelos apps que tem suporte a isso.

Não vejo a necessidade de um app pro iOS, já que a funcionalidade desse app seria apenas gerenciar os arquivos, uma vez que os apps que fazem uso do iCloud já possuem essa função.

Sinto falta de um app tipo o Pré-visualização, que seria útil pra abrir PDFs e outros arquivos do iCloud Drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de como for esse iCloud Drive, eu não troco o DROPBOX por nada. Ele sempre vai ser o principal. Voltando ao assunto: eu tenho o IPHONE 4, Macbook meados de 2010, IPAD Air e IMAC 2013. Ou seja, só vou conseguir instalar o IOS 8 no IPAD AIR e o Yosemite no IMAC. O meu Macbook e o IPHONE ficarão de fora. Não sei como ficará essa bagunça. 

Eu achei que o IOS 8 fosse ser melhor, não achei nenhuma mudança significativa na minha vida. Só a Camera que eu gostei muito. 

Por fim, ta dando pau alguns aplicativos que estão fechando sozinho.

Editado por eduardonorbert

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

• Por marchelr
      Olá, amigos,

Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.239
    • Total de Posts
      413.717
  • Criar Novo...