Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
elaniomedeiros

Rolo da Câmera iOS 8

Posts Recomendados

Saiu matéria à respeito aqui no MacMagazine, até que enfim a Apple vai poder reparar os erros, que não saõ poucos...uma coisa é certa: de uns tempos para cá ando notando que a Apple está estrapolando em suas atualizações...o que acham? <_<

Não acho, tenho duas linhas e sempre tive iPhone e Android, no momento tenho um galaxy S5 e um iPhone 5C. Qual o problema de lançar uma nova versão e atualizar, ruim, é não atualizar em tempo hábil como a Samsung faz, ainda hoje meu S5 está na versão 4.4.2, sendo que esse mês deve ser liberado a versão 5, se não chegamos nem na 4.4.4 ainda! Editado por oonf_00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho, tenho duas linhas e sempre tive iPhone e Android, no momento tenho um galaxy S5 e um iPhone 5C. Qual o problema de lançar uma nova versão e atualizar, ruim, é não atualizar em tempo hábil como a Samsung faz, ainda hoje meu S5 está na versão 4.4.2, sendo que esse mês deve ser liberado a versão 5, se não chegamos nem na 4.4.4 ainda!

Creio que ele não quis reclamar da quantidade de atualizações da Apple, até porque, mais atualizações podem significar mais funções e correções de bugs. O que acho que ele quis dizer é que a Apple tá errando a mão nas funções que andou mexendo e na quantidade de intermináveis bugs do iOS 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites