Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air - Letras de 1 a 9 não funcionam


Felipe Moura

Posts Recomendados

3 horas atrás, smaresti disse:

Estou com o mesmo problema.

fui restaurar o sistema operacional, pois comprei um novo e vou deixar ele com minha filha e parou de funcionar exatamente as mesmas teclas de 1 a 9... estava achando q era alguma relação com o teclado externo q eu utilizava, mas não consegui resolver.

Tive um problema parecido no Windows. O teclado externo era completo. Ai descobri que eu tinha deixado ativado o num lock lá. Coloquei o teclado de novo, desativei o num lock e voltou. Não sei se é o caso, obviamente. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/01/2024 at 12:29, smaresti disse:

Estou com o mesmo problema.

fui restaurar o sistema operacional, pois comprei um novo e vou deixar ele com minha filha e parou de funcionar exatamente as mesmas teclas de 1 a 9... estava achando q era alguma relação com o teclado externo q eu utilizava, mas não consegui resolver.

tentei restaurar o sistema operacional novamente por um pendrive e nada.... segui os passos para redefinir PRAM e SMC e nada .... criei usuário teste, reiniciei o macbook algumas vezes e nada.... estou mo o Catalina 10.15.7 atualizado ... alguém conseguiria auxiliar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 at 15:57, Juliano Pereira de Castro disse:

Tive um problema parecido no Windows. O teclado externo era completo. Ai descobri que eu tinha deixado ativado o num lock lá. Coloquei o teclado de novo, desativei o num lock e voltou. Não sei se é o caso, obviamente. 
 

tentei, mas não consegui.... e o teclado externo funciona normalmente todas as teclas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/01/2024 at 09:27, smaresti disse:

tentei, mas não consegui.... e o teclado externo funciona normalmente todas as teclas

acredito que terá que substituir o teclado, e isso não tem haver com o sistema operacional, essa semana aconteceu algo assim comigo, fui limpar o teclado do Air , e ele pugou todo, comprei outro e já substituir, pague 50 reais, deu um trabalhinho mas no final deu bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...