Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que apagaram meu tópico?


Luciano Pavarotti

Posts Recomendados

Bom dia.

Eu havia criado um tópico no fórum, chamado 'App "Telefone" totalmente bugado no iOS 8'.                     

Eu estava obtendo respostas para resolver meu problema, inclusive havia outros usuários relatando que tiveram problema semelhante após a instalação do iOS 8.

Mas o tópico foi excluído de uma hora pra outra. Constatei isso agora.

Como eu estou aqui agora em uma área do fórum destinada a sugestões e críticas ao MacMagazine, gostaria de, já em tom de crítica, perguntar porque meu tópico foi excluído.

Alguém se dispõe a me responder?

Sou um fã desse site há anos e o considero o melhor site brasileiro sobre Apple. No entanto, não gostei desse acontecimento e acredito que a equipe possa me explicar o porquê da exclusão. Quero acreditar que esse novo tópico aqui NÃO será excluído, como o outro.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia.

Eu havia criado um tópico no fórum, chamado 'App "Telefone" totalmente bugado no iOS 8'.                     

Eu estava obtendo respostas para resolver meu problema, inclusive havia outros usuários relatando que tiveram problema semelhante após a instalação do iOS 8.

Mas o tópico foi excluído de uma hora pra outra. Constatei isso agora.

Como eu estou aqui agora em uma área do fórum destinada a sugestões e críticas ao MacMagazine, gostaria de, já em tom de crítica, perguntar porque meu tópico foi excluído.

Alguém se dispõe a me responder?

Sou um fã desse site há anos e o considero o melhor site brasileiro sobre Apple. No entanto, não gostei desse acontecimento e acredito que a equipe possa me explicar o porquê da exclusão. Quero acreditar que esse novo tópico aqui NÃO será excluído, como o outro.

Obrigado.

Bom dia, Luciano.

 

Não precisa perguntar em "tom de crítica".

 

Seu tópico foi unido com o tópico que temos sobre o iOS 8 para concentrar as discussões.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/124670-ios-8-discussões-e-informações-gerais/?p=956598

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me desculpem!!!

Mas é que, quando a gente vê que nosso tópico não existe mais e não recebemos nenhum aviso sobre a "fusão" dele com outro tópico, a gente fica totalmente perdido!

Obrigado pela resposta e desculpem o equívoco!

Abraços

Editado por Luciano Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho excelente a moderação do fórum, até porque já postei alguns itens pelo tapatalk e as vezes digito errado, após algum tempo o tópico é adicionado a outro com contexto mais amplo! Essa organização é de suma importância e parabenizo toda a equipe que administra o fórum, show o trabalho de vocês é muito obrigado por dispensar o precioso tempo de vcs para nos ajudar! Vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...