Visitante Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Boa noite, Gostaria de saber se alguém mais está tendo problemas ao tentar ouvir musicas na nuvem. Quando dou play em qualquer produto, seja iphone, ipad ou apple tv, a musica não é reproduzida, não carrega. Consigo ouvir com a internet do celular, mas com o wifi nada. A internet de casa está perfeita, navego normalmente, porém, nos aparelhos não são reproduzidas as faixas. Alguém sabe uma solução? Já ativei e desativei, finalizei a sessão do iCloud, reiniciei, mas nada, em nenhum consigo. Será que há algum problema com o provedor que limita o uso? Agradeço a quem responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Provavelmente alguma função se firewall do seu roteador está impedindo o iTunes Match de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Mac Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Está usando o iOS 8 Heliton? Estou com esse mesmo problema desde que atualizei para ele. e para piorar minha situação musical, o app do Napster ficou inutilizável depois da atualização também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitordos Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 (editado) Assinei já usando iOS 8 e só tem me dado dor de cabeça até agora, várias falhas, músicas não aparecem as vezes no iphone mesmo estando com WIFI ou 3G, fica aparecendo só as que baixei, mas as vezes aparece todas....ta bem inconsistente ainda. No mac aparentemente ta funcionando normalmente! Não fiz muitos testes pois escuto música mesmo é pelo celular! =D Editado 22 de setembro de 2014 por vitordos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Mac Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 Pena. o iTunes Match é bom demais, assinei só para poder baixar as músicas com mais qualidade, mas estou pensando em renovar a assinatura para continuar com esse benefício. O problema mesmo está no iOS 8, vamos esperar a atualização que eles prometeram até o final desse mês, é possível que resolvam esse monte de bugs. Para você saber como é: eu desabilitei o iTunes Match via 3G, então o certo era (no iOS 7), quando no 3G: aparecer no app só as músicas baixadas no telefone. No wifi: todas as músicas da sua biblioteca (as baixadas aparecem normais, e as outras com o ícone da nuvem, para você baixar ou fazer o streaming). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.